Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Divulgação/STF

Moraes ordena que PGR se manifeste sobre interferência de Bolsonaro na PF

Por Redação

29 de junho de 2022 : 10h26

Nesta terça-feira, 28, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, ordenou que a Procuradoria-Geral da República (PGR) se manifeste sobre as suspeitas de interferência de Jair Bolsonaro na Polícia Federal.

A possível atuação do inquilino do Planalto na PF ocorreu durante a operação que prendeu o ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro, na semana passada.

Por sua vez, Moraes atendeu a um pedido do senador e líder da oposição, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), baseado nas suspeitas de corrupção.

Vale lembrar que na semana passada, a PF divulgou as conversas interceptadas onde Ribeiro afirma para sua filha que Bolsonaro teria alertado sobre a operação da PF e o mandado de busca e apreensão.

“Hoje, o presidente me ligou… Ele tá com um pressentimento, novamente, que eles podem querer atingi-lo através de mim, sabe? […] Ele acha que vão fazer uma busca e apreensão… em casa”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

29 de junho de 2022 às 19h57

A República e a democracia brasileiras estão respirando por aparelhos, e ninguém sabe se vão sobreviver. Essa escolha do PGR, no mínimo, teria que obedecer à lista tríplice. Estamos a mercê de homens, o que é perigoso. É preciso rever isso imediatamente, já para o próximo mandato…

Responder

Zulu

29 de junho de 2022 às 14h12

Este animal nazistoide é o que autorizou busca e apreensão de pinga e palheiros na casa de Sérgio Reis…?

No silêncio de todo mundo, até de cantores que já passaram por isso e que supostamente defendem a democracia…mas só quando convém, depende do lado da moeda.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina