Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Foto: Ricardo Stuckert

Ao lado da multidão, Lula participa das comemorações da independência da Bahia

Por Redação

02 de julho de 2022 : 14h57

Neste sábado, 2, o ex-presidente Lula (PT) participou do cortejo em comemoração ao dia da Independência da Bahia. A data é comemorada em alusão à retirada das tropas de Portugal, em 1823, e consequentemente, a declaração de independência do estado.

O ex-presidente apareceu de surpresa e se juntou aos populares. Além dele, estavam presentes o vice de chapa Geraldo Alckmin (PSB), o pré-candidato ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), o governador Rui Costa (PT) e do senador Otto Alencar (PSD).

“Estivemos em uma caminhada em Salvador com milhares de pessoas e não houve um incidente sequer, numa demonstração de que o povo brasileiro não só é democrático como gosta de manifestações democráticas”, disse Lula. Vale lembrar que inicialmente, Lula participaria apenas de um evento do PT na Arena Fonte Nova.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Heráclito Marciano

04 de julho de 2022 às 12h32

O público leitor do Cafezinho é o bolsonarento ou só eles se manifestam no site? Falsos cristãos e cidadãos hipócritas desconhecem os mandamentos bíblicos e às leis do país fazendo falso testemunho e calúnias em apoio a um ex militar que sempre esteve ligado ao que há de pior, apoio a torturadores, a violência contra gêneros, raça, desonestidades de toda espécie. Dia 2 de outubro acaba o triste reinado desse que tanto envergonha o Brasil, seus seguidores ficarão órfãos e gritando no deserto de idéias e valores moraes.

Responder

Saulo

02 de julho de 2022 às 17h40

Apareceu de surpresa…”çei” !! Kkkkkkkkkkk

Responder

Tony

02 de julho de 2022 às 17h35

O que tinha de gêmeos nassa passeada com o fantoche da Faria Lima não é brincadeira….kkkkkk

Responder

Fanta

02 de julho de 2022 às 17h33

O ex presidente apareceu de surpresa…?!?! Kkkkkkk

Foi tudo preparado, só havia gente da laia dele, Lula não aparece em público do nada de jeito nenhum obviamente.

Não enganam mais ninguém, viu…

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina