Menu

Ciro Gomes faz símbolo de roubo com as mãos para responder apoiadores de Lula

No último sábado, 2, o ex-ministro e pré-candidato do PDT a presidência, Ciro Gomes, também participou do cortejo em comemoração ao dia da independência baiana, em Salvador. Durante seu percurso, o pedetista passou próximo de um grupo de apoiadores do ex-presidente Lula (PT) que expressaram apoio ao líder progressista. Como resposta, Ciro fez um símbolo […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Ricardo Stuckert

No último sábado, 2, o ex-ministro e pré-candidato do PDT a presidência, Ciro Gomes, também participou do cortejo em comemoração ao dia da independência baiana, em Salvador.

Durante seu percurso, o pedetista passou próximo de um grupo de apoiadores do ex-presidente Lula (PT) que expressaram apoio ao líder progressista. Como resposta, Ciro fez um símbolo de roubo com as mãos.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Walfredo Ferreira da Silva

04/07/2022 - 15h28

Ciro Gomes tá dando pena , lamentável .

Patrice L

04/07/2022 - 14h42

É jogar esse cara, inescrupuloso e disposto a tudo, mesmo que ao uso de mentiras, em qualquer lata de lixo de Paris! Nem no lixo da História merece ter seu nome mencionado!

Fanta

04/07/2022 - 14h37

O Brásil apodreceu nas mãos de Lula e gangue.

ARY BOREL DE AGUIAR NETO

04/07/2022 - 13h54

O triste fim de um político outrora promissor!

Marcus

04/07/2022 - 13h34

Nossa, deve ter ganho mais uns dois votos com essa grande sacada!


Leia mais

Recentes

Recentes