Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Foto: PH Reinaux/ Divulgação

Pernambuco: Marília lidera com 16 pontos de vantagem sobre Raquel Lyra no 1° turno

Por Redação

04 de julho de 2022 : 10h27

Nesta segunda-feira, 4, a Folha/Ipespe divulgou pesquisa de intenção de voto para o governo de Pernambuco.

No 1° turno, Marília Arraes (Solidariedade) lidera isoladamente com 29% das intenções de voto. A ex-prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), aparece com 13% das menções.

Anderson Ferreira (PL) – 12%, Danilo Cabral (PSB) – 10%; Miguel Coelho (UB) – 9%; João Arnaldo (PSOL) e Wellington Carneiro (PTB) – 1% cada; Esteves Jacinto (PRTB) e Jadilson Bombeiro (PMB) – não chegaram a 1%;Jones Manoel (PCB) – não foi mencionado por nenhum respondente;Branco/nulo – 12%; Não sabem/não responderam – 15%.

A Folha/Ipespe ouviu 1.000 eleitores de Pernambuco presencialmente entre osd dias 28 e 30 de junho de 2022. O nível de confiança é de 95,45% e a margem de erro é de 3,2 pontos percentuais para mais ou para menos.

O levantamento está registrado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE) sob o protocolo PE-05934/2022 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-06505/2022.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Por que devemos confiar nas Urnas Eletrônicas? Viaje no Universo Profundo com o Telescópio James Webb O Xadrez para Governador do Ceará