Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Ricardo Stuckert

Presidente de Portugal fala sobre encontro com Lula

Por Redação

04 de julho de 2022 : 08h54

Neste domingo, 3, o presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, se pronunciou sobre a conversa que teve com o ex-presidente Lula (PT). O líder português classificou o diálogo com o líder progressista como “muito interessante”.

Rebelo confirmou que assuntos como guerra entre Rússia/Ucrânia e o equilíbrio geopolítico no mundo foram abordados durante sua conversa com Lula.

“Falamos dos temas mundiais importantes, muito importantes, como é que o presidente Lula via a questão da Ucrânia, a duração da guerra, os efeitos da guerra, o equilíbrio geopolítico, a situação econômico-social”.

Vale lembrar que Lula e Rebelo conversaram em São Paulo, na residência oficial do cônsul-geral de Portugal, Paulo Nascimento. O diálogo entre os dois durou quase duas horas. “[Foi] muito abrangente, muito longa, por isso mesmo muito abrangente, mas muito interessante”, completou Rebelo.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Viaje no Universo Profundo com o Telescópio James Webb O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno?