Menu

PoderData: Bolsonaro perde para Lula e Ciro no 2° turno

Nesta quarta-feira, 6, o PoderData também divulgou sua pesquisa de intenção de voto para a presidência da República. No 1° turno, o ex-presidente Lula lidera com 44% das intenções de voto contra 36% de Jair Bolsonaro. Na terceira colocação, Ciro Gomes (PDT) e André Janones (Avante) aparecem tecnicamente empatados com 5% e 3%, respectivamente. Já […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Fotos: Ricardo Stuckert, Alan Santos/PR, Jose Cruz/Arquivo Agência Brasil)

Nesta quarta-feira, 6, o PoderData também divulgou sua pesquisa de intenção de voto para a presidência da República. No 1° turno, o ex-presidente Lula lidera com 44% das intenções de voto contra 36% de Jair Bolsonaro.

Na terceira colocação, Ciro Gomes (PDT) e André Janones (Avante) aparecem tecnicamente empatados com 5% e 3%, respectivamente.

Já no segundo turno, Lula tem 12 pontos de vantagem sobre Bolsonaro. No último levantamento, publicado há 15 dias, a diferença era de 17 pontos. O líder progressista registra 50% contra 38% do inquilino do Planalto.

Já numa disputa de 2° turno entre Ciro e Bolsonaro, o pedetista aparece numericamente a frente do inquilino do Planalto, mas há um empate técnico. O ex-ministro registra 42% das intenções de voto contra 40% de Bolsonaro.

O PoderData entrevistou (por telefone) cerca de 3 mil eleitores entre os dias 3 a 5 de julho de 2022. A margem de erro é de 2 pontos percentuais. O intervalo de confiança é de 95%.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alexandre Neres

06/07/2022 - 18h49

Complementando os números da pesquisa, em um eventual segundo turno entre Lula e Cirão, o capote seria de 48 a 22%.

Galinzé

06/07/2022 - 17h37

….kkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes