Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Divulgação

França se lança ao Senado e anuncia apoio a Haddad e a Lula

Por Redação

09 de julho de 2022 : 07h57

Nesta sexta-feira, 8, ex-governador de São Paulo, Márcio França (PSB), anunciou sua desistência de disputar o Palácio dos Bandeirantes. O anuncio foi feito pelas redes sociais do socialista. França também confirmou que vai apoiar a pré-candidatura de Fernando Haddad (PT).

No vídeo, França lembrou que tinha se comprometido a apoiar o candidato que estivesse à frente nas pesquisas para o executivo paulista.

“Há tempos atrás (…) me comprometi que quem estivesse à frente nas pesquisas poderia ser o candidato do nosso campo político (a esquerda). E aqui tem palavra, você sabe disso, é por isso que eu decidi apoiar agora a candidatura do Fernando Haddad para governador, ele reuniu essas funções e está à frente nas pesquisas. Fernando, vai você, vamos juntos”.

Vale lembrar que o lançamento da pré-candidatura do socialista à Casa Alta ocorre na manhã deste sábado, 9, em evento do PT em Diadema, no ABC Paulista. O ex-presidente Lula, Geraldo Alckmin (PSB) e o próprio Haddad estarão presentes.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Valeriana

10 de julho de 2022 às 11h26

Se lança na merda praticamente.

Responder

Valeriana

09 de julho de 2022 às 09h18

Como assim…o nosso Barrichello tava em primeiro nas pesquisas e desistiu ? kkkkkk
Ninguem acredita nessas palhaçAdas, nem os proprios envolvidos.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina