Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Foto: Ricardo Stuckert

Paes declara voto em Lula

Por Redação

09 de julho de 2022 : 14h45

Nesta sexta-feira, 9, o prefeito do Rio e dirigente do PSD fluminense, Eduardo Paes, revelou que vai apoiar o ex-presidente Lula (PT) na disputa pelo Palácio do Planalto.

Ontem, Paes se reuniu na casa do ex-prefeito de Maricá e pré-candidato deputado federal Washington Quaquá (PT). “Acho que o Brasil teve uma grande alegria de ter tido Lula como presidente da República”, afirmou o prefeito.

“Aliás, a gente um dia vai parar, a história vai parar, e vamos pensar que honra ter tido Lula presidente do Brasil. Aproveito para revelar o meu voto. Vou votar em Lula para presidente”, destacou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Sebastião

10 de julho de 2022 às 21h21

Daqui a pouco os cirominions vão atacar Paes. Porque Ciro estava buscando apoio e não conseguiu. Assim como estão atacando Kalil, que Ciro também buscou apoio e não conseguiu.

O santo Ciro deles.

Responder

Querlon

10 de julho de 2022 às 11h23

Em 2024 os carioca lembrarao disos certamente…

Responder

Saulo

09 de julho de 2022 às 17h32

Realmente um privilégio ter um lavador de dinheiro, um ladrão comédia como Presidente da República…bem a cara do Brasil.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina