Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Foto: Marcos Corrêa/PR

Ciro Nogueira afirma que Bolsonaro “é muito melhor hoje”

Por Redação

24 de julho de 2022 : 10h10

Neste domingo, 24, o senador licenciado e ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP-PI), afirmou que Jair Bolsonaro “amadureceu” no decorrer do mandato e que ele é “hoje muito melhor”. A declaração foi dada em entrevista ao O Globo.

O pepista também citou o ex-presidente Lula ao elogiar Bolsonaro. “É o contrário do Lula, que é muito pior do que de 2002”, avalia. “O presidente [Bolsonaro] tem uma base muito mais consistente. Quando começou o governo, ele não tinha base. Ele amadureceu, assim como a sua base”, prossegue Ciro.

“É como se fosse um capitão que estava no comando de um navio que enfrentou os furacões, mas chegou no porto e agora ganhou a experiência para fazer uma viagem mais tranquila”, completou.

Por fim, ele foi questionado se Bolsonaro seria reeleito. “Quem elege presidente é a economia. A gente tem direito à reeleição, e é muito difícil (perder). Até a Dilma ganhou”, declarou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

7 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

24 de julho de 2022 às 22h29

Qdo eu falo que o mandrião velho é porque o povo tem razão, quem criou a lei do primeiro auxílio brasil, foi deputado federal André Janones, e ainda deu a receita para o mandrião velho seguir, era só cobrar as 2000 mil empresas devedoras do INSS que tinha recursos sobrando aí a Câmara federal aprovou, e o 2° auxílio também foi ele que fez com fosse aumentando, até houve confusão com o tal Paulo Guedes, mas ele conseguiu e hj esse mandrião disse que foi ele mas povo que tem um mínimo de esclarecimento sabe que esse mandrião não faz nada prá beneficiar o povo.

Responder

carlos

24 de julho de 2022 às 21h28

Essa corja aí não enganam a mais ninguém e o mandrião chefe pensa que vai puxar cadeia aqui em Bangu ou em casa com tornozeleira eletrônica, vai pensando o tribunal penal de Haia te espera, pra te condenar como genocida, lá é diferente vai direto pra nuremberg. Sem ter direito a tomar banho de sol.

Responder

Galinzé

24 de julho de 2022 às 21h01

Como os brasileiros conseguiram eleger uma completa idiota como a Dilma é inexplicável…

Ou foi só porque o Lula mandou e os que chamam os outros de gado obedeceram ?

Responder

    LUIS ANTONIO BRAGA

    25 de julho de 2022 às 01h28

    Nada se compara à idiotice truculenta de de Bolsonaro.
    A começar pela formação militar, e sua avaliação por seus contemporâneos superiores hierárquicos.
    A falta de empatia, o sadismo com que tripudia sobre a dor alheia, a falta de compromisso mínimo com a verdade…
    Nada pode ser pior que Bolsonaro.

    Responder

carlos

24 de julho de 2022 às 18h29

O mandrião, ainda está falando, as milícias se comportaram, no canecão quebraram algumas cadeiras, porque aonde vai a família não espere boa coisa.

Responder

Dudu Laranjinha

24 de julho de 2022 às 11h31

Sem a pandemia o Brasil hoje estaria em fase avançada de recuperação após a passagem da desgraça petista.

Foram quase 2 anos e meio jogados fora infelizmente.

Responder

Fanta

24 de julho de 2022 às 11h28

Esse pessoal do centrão sabe muito bem de qual lado o vento sopra e de quem devem ficar perto.

Não há melhor pesquisa que ver o que essa turma faz e de quem puxam a jaqueta para ver se caem algumas pratinhas no chão, não erram nunca.

Responder

Deixe um comentário

Por que devemos confiar nas Urnas Eletrônicas? Viaje no Universo Profundo com o Telescópio James Webb O Xadrez para Governador do Ceará