Menu

PDT oficializa candidatura de Roberto Cláudio ao governo do Ceará; Domingos Filho (PSD) será o vice

Neste domingo, 24, o PDT oficializou a candidatura do ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, ao governo do Ceará. O dirigente do PSD e ex-vice governador, Domingos Filho, ocupará a vice da chapa. A convenção do partido aconteceu na quadra de uma escola particular no Centro de Fortaleza. “Saio candidato aqui hoje pra fazer um manifesto […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Fabiane de Paula/SVM

Neste domingo, 24, o PDT oficializou a candidatura do ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, ao governo do Ceará. O dirigente do PSD e ex-vice governador, Domingos Filho, ocupará a vice da chapa.

A convenção do partido aconteceu na quadra de uma escola particular no Centro de Fortaleza. “Saio candidato aqui hoje pra fazer um manifesto de amor e respeito pelo Ceará e pelos cearenses. Nossa campanha vai dar o exemplo”, disse o ex-prefeito.

“Ataques, agressão, é típico daqueles que vivem um vácuo de ideias, um vácuo de propostas. (…) Cada resposta será dada de forma firme, altiva e assertiva, mas trataremos de praticar aquele ditado, quando a coisa for pequena e for picuinha: ‘eu nem escuto a zuada da mutuca'”, completou.

O pedetista chegou a convenção acompanhado do ex-ministro e candidato a presidência, Ciro Gomes (PDT), e do presidente do PSB Ceará, Denis Bezerra. Já Domingos Filho lembrou do ex-governador e hoje senador, Cid Gomes (PDT).

“Sabemos que vai ser uma luta realmente grande. Tive o privilégio de ser vice do Cid (Gomes) em momentos de grandes transformações do Ceará e Roberto Cláudio vai representar um outro grande salto para esse estado”, afirma.

Assista a íntegra da convenção!

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Sebastião

24/07/2022 - 22h12

Quando Cid Gomes e Ivo Gomes se manifestam contra o fim da aliança do PDT com o PT, vemos que algo não está certo. E é a obsessão de Ciro por Lula.

Gastando dinheiro do PDT, sabendo ele que não irá ser eleito. Podendo o dinheiro ser usado pra investir em candidaturas de deputados, senadores e governadores.

Os fanáticos ciristas jamais assumirão que o PDT pode vir a perder o governo do estado, quando o candidato Ciro se encontra em terceiro lugar. E no Nordeste votos são casados.

E Ciro num futuro, pretende ganhar apoio da direita com a declaração da China e Venezuela.


Leia mais

Recentes

Recentes