Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Foto: Fabiane de Paula/SVM

PDT oficializa candidatura de Roberto Cláudio ao governo do Ceará; Domingos Filho (PSD) será o vice

Por Gabriel Barbosa

24 de julho de 2022 : 19h44

Neste domingo, 24, o PDT oficializou a candidatura do ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, ao governo do Ceará. O dirigente do PSD e ex-vice governador, Domingos Filho, ocupará a vice da chapa.

A convenção do partido aconteceu na quadra de uma escola particular no Centro de Fortaleza. “Saio candidato aqui hoje pra fazer um manifesto de amor e respeito pelo Ceará e pelos cearenses. Nossa campanha vai dar o exemplo”, disse o ex-prefeito.

“Ataques, agressão, é típico daqueles que vivem um vácuo de ideias, um vácuo de propostas. (…) Cada resposta será dada de forma firme, altiva e assertiva, mas trataremos de praticar aquele ditado, quando a coisa for pequena e for picuinha: ‘eu nem escuto a zuada da mutuca'”, completou.

O pedetista chegou a convenção acompanhado do ex-ministro e candidato a presidência, Ciro Gomes (PDT), e do presidente do PSB Ceará, Denis Bezerra. Já Domingos Filho lembrou do ex-governador e hoje senador, Cid Gomes (PDT).

“Sabemos que vai ser uma luta realmente grande. Tive o privilégio de ser vice do Cid (Gomes) em momentos de grandes transformações do Ceará e Roberto Cláudio vai representar um outro grande salto para esse estado”, afirma.

Assista a íntegra da convenção!

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM. Pós-graduando em Comunicação e Marketing Político.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Sebastião

24 de julho de 2022 às 22h12

Quando Cid Gomes e Ivo Gomes se manifestam contra o fim da aliança do PDT com o PT, vemos que algo não está certo. E é a obsessão de Ciro por Lula.

Gastando dinheiro do PDT, sabendo ele que não irá ser eleito. Podendo o dinheiro ser usado pra investir em candidaturas de deputados, senadores e governadores.

Os fanáticos ciristas jamais assumirão que o PDT pode vir a perder o governo do estado, quando o candidato Ciro se encontra em terceiro lugar. E no Nordeste votos são casados.

E Ciro num futuro, pretende ganhar apoio da direita com a declaração da China e Venezuela.

Responder

Deixe um comentário

Por que devemos confiar nas Urnas Eletrônicas? Viaje no Universo Profundo com o Telescópio James Webb O Xadrez para Governador do Ceará