Menu

PGR quer arquivar investigação contra Alcolumbre, Marcos do Val e Pacheco

Nesta segunda-feira, 25, a Procuradoria-Geral da República (PGR) pediu o arquivamento do pedido de investigação contra o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), e os senadores Davi Alcolumbre (União Brasil-AP) e Marcos do Val (Podemos-ES) por suposto crime de corrupção envolvendo as emendas do Orçamento Secreto. Vale lembrar que a denúncia foi feita pelo senador Alessandro […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Senado

Nesta segunda-feira, 25, a Procuradoria-Geral da República (PGR) pediu o arquivamento do pedido de investigação contra o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), e os senadores Davi Alcolumbre (União Brasil-AP) e Marcos do Val (Podemos-ES) por suposto crime de corrupção envolvendo as emendas do Orçamento Secreto.

Vale lembrar que a denúncia foi feita pelo senador Alessandro Vieira (PSDB-SE) após uma entrevista concedida pelo próprio do Val ao Estadão onde revela ter recebido o aval para indicar R$50 milhões em emendas como “gratidão” por ter apoiado a candidatura de Pacheco a presidência do Congresso.

Em sua manifestação, a vice-procuradora-geral, Lindôra Araújo, diz que não viu indícios de irregularidade na eleição de Pacheco e que não houve elementos que indiquem corrupção ativa e/ou passiva. Ela também diz que não existe “oferecimento, promessa, solicitação ou recebimento de qualquer vantagem indevida” por qualquer um dos citados na denúncia.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes