Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Divulgação

Ceará: Elmano (PT) diz que não há motivos para atacar Roberto Cláudio (PDT)

Por Redação

29 de julho de 2022 : 20h13

Nesta sexta-feira, 29, o pré-candidato do PT ao governo do Ceará, Elmano de Freitas, afirmou que não vai atacar o ex-prefeito de Fortaleza e candidato do PDT, Roberto Cláudio, durante a campanha eleitoral.

Segundo o petista, não há motivos para “inventar divergências onde não existe” e nem “tirar o mérito” de uma liderança que contribuiu com o projeto político de sucesso no Ceará, durante a aliança entre PT e PDT.

Ainda nas palavras de Elmano, tanto ele quanto RC guardam semelhanças, especialmente na área da educação. “Eu tenho a impressão que nós temos semelhanças. Nós não devemos inventar divergências, isso não leva a nada”, disse em entrevista a rádio O Povo CBN.

“A minha postura é uma postura de união, de buscar construir consensos, não estar inventando divergências onde não existe. Eu acho que nós todos ajudamos a construir a política educacional do Ceará, eu tenho muito orgulho disso”, destacou Elmano.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Luis Campinas

30 de julho de 2022 às 11h07

Ciro um personalista irresponsável e agora mais recentemente, demostrou mais um defeito, ser uma pessoa que não se pode confiar. Por leviandade está colocando em risco uma vitória progressista no Ceará. Descumprir acordos e fazê-lo de forma sorrateira, dissimulada, é o que há de pior na política, chegando ao ponto de provocar a indignação até dos irmãos.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina