Menu

Tábata Amaral declara apoio a Lula no 1° turno

A deputada federal Tábata Amaral (PSB-SP) usou suas redes sociais nesta sexta-feira, 29, para anunciar o seu apoio a candidatura do ex-presidente Lula (PT) ao Palácio do Planalto. Tábata que é correligionária de Geraldo Alckmin, vice na chapa de Lula, afirmou que é preciso ter “coragem” para se posicionar neste momento. Segundo a deputada, a […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Ricardo Stuckert

A deputada federal Tábata Amaral (PSB-SP) usou suas redes sociais nesta sexta-feira, 29, para anunciar o seu apoio a candidatura do ex-presidente Lula (PT) ao Palácio do Planalto.

Tábata que é correligionária de Geraldo Alckmin, vice na chapa de Lula, afirmou que é preciso ter “coragem” para se posicionar neste momento.

Segundo a deputada, a necessidade de Lula vencer Jair Bolsonaro (PL) já no 1° turno é “crucial”. Para ela, Bolsonaro tem liderado nos últimos quatro anos “diversas tentativas de destrução”.

“Os próximos 65 dias serão decisivos para o futuro do país. Já estamos vivendo episódios inaceitáveis de violência política e questionamentos ao processo eleitoral”, escreveu Tábata. É bom ressaltar que antes do anúncio, a deputada jantou com Lula e Janja.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Tony

30/07/2022 - 17h32

Todos os auto proclamados democratas assinaram a cartinha, a democracia é deles e quem por engano tenta opinar ou questionar algo deve ser demonizado, perseguido e destruído.

Esse joguinho canalha se foi faz tempo.

carlos

30/07/2022 - 09h52

A Tabata Amaral é uma democrata por excelência e jamais iria defender um extremista do nazifacismo para presidente, parabéns pela sua luta, contra os lobos.

    Nelson

    02/08/2022 - 12h46

    “Democrata por excelência”, Carlos?

    Uma deputada que vota a favor da “reforma” da Previdência, contra os anseios de 99 e tantos por cento dos brasileiros, e a favor apenas do setor financeiro que espera lucrar horrores com a expansão da previdência privada, resultante óbvia do deliberado aniquilamento da previdência pública, pode ser qualificada de “democrata por excelência”?

    Uma deputada que vota a favor do confisco, pelos bancos, da única propriedade de uma família endividada pode ser considerada “democrata por excelência”?

    Não compactuo desse entusiasmo pela adesão dessa deputada. Ao que tudo indica, elantegra o vasto time de oportunistas que, ao verem o outro “navio” a soçobrar, logo pulam para o que vai seguir navegando.

    Se essa deputada apoiar a revogação da “reforma” da Previdência, à qual deu seu voto favorável, e a consolidação de uma previdência universal que garanta, a cada brasileira e cada brasileiro, uma aposentadoria digna, sem luxo mas também sem penúria, a verdadeira jubilação, posso começar a creditar que ela tenha passado a trabalhar realmente pela classe trabalhadora e pelo povo brasileiros.

Kleiton

29/07/2022 - 23h06

O Leman tambem assinou a cartinha pro Lula ?


Leia mais

Recentes

Recentes