Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Divulgação

Pré-candidatura de ACM Neto na Bahia tem o maior bloco oposicionista do Nordeste

Por Gabriel Barbosa

29 de julho de 2022 : 10h07

Nesta semana, o ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), recebeu o apoio do Democracia Cristã (DC) e do Partido da Mobilização Nacional (PMN).

Com a recente adesão das duas legendas, a pré-candidatura de Neto passou a ter o maior bloco de oposição na região Nordeste.

Além do PP de João Leão e do próprio União Brasil, o ex-prefeito já conta com o apoio do Republicanos, PSDB, PDT, PSC, Solidariedade, Cidadania, Podemos, PRTB, PTB, DC e PMN.

Ao todo, são 13 partidos em torno da pré-candidatura do ex-prefeito soteropolitano. No Piauí, por exemplo, a pré-candidatura de Sílvio Mendes, também do União Brasil, já recebeu o apoio do Progressistas, PL, PSDB, PDT, PTB e Cidadania.

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM. Pós-graduando em Comunicação e Marketing Político.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina