Menu

Pré-candidatura de ACM Neto na Bahia tem o maior bloco oposicionista do Nordeste

Nesta semana, o ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), recebeu o apoio do Democracia Cristã (DC) e do Partido da Mobilização Nacional (PMN). Com a recente adesão das duas legendas, a pré-candidatura de Neto passou a ter o maior bloco de oposição na região Nordeste. Além do PP […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Nesta semana, o ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), recebeu o apoio do Democracia Cristã (DC) e do Partido da Mobilização Nacional (PMN).

Com a recente adesão das duas legendas, a pré-candidatura de Neto passou a ter o maior bloco de oposição na região Nordeste.

Além do PP de João Leão e do próprio União Brasil, o ex-prefeito já conta com o apoio do Republicanos, PSDB, PDT, PSC, Solidariedade, Cidadania, Podemos, PRTB, PTB, DC e PMN.

Ao todo, são 13 partidos em torno da pré-candidatura do ex-prefeito soteropolitano. No Piauí, por exemplo, a pré-candidatura de Sílvio Mendes, também do União Brasil, já recebeu o apoio do Progressistas, PL, PSDB, PDT, PTB e Cidadania.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes