Menu

Haddad e Tarcísio são os favoritos na disputa pelo governo de SP, diz pesquisa

Nesta segunda-feira, 1°, o Paraná Pesquisas divulgou levantamento que mostra o ex-prefeito Fernando Haddad (PT) com 33,2%.  Na segunda colocação, aparece o ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas (Republicanos), com 22,5% das intenções de voto. A distância entre os dois é de 10,7 pontos. Em terceiro lugar, aparece o atual governador Rodrigo Garcia (PSDB) com […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Nesta segunda-feira, 1°, o Paraná Pesquisas divulgou levantamento que mostra o ex-prefeito Fernando Haddad (PT) com 33,2%. 

Na segunda colocação, aparece o ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas (Republicanos), com 22,5% das intenções de voto. A distância entre os dois é de 10,7 pontos.

Em terceiro lugar, aparece o atual governador Rodrigo Garcia (PSDB) com 14% de preferência. Os outros nomes permanecem estáveis, dentro da margem de erro, entre 0,3% a 1,2%.

Já na disputa de 2° turno, Haddad vence Tarcísio por 40,4% contra 34,5%. Sem Haddad na disputa, Tarcísio venceria Rodrigo Garcia por 33,2% a 27,2%.

Na pesquisa espontânea, Tarcísio registra 9,5%, seguido por Haddad com 6,8%. Branco/Nulo tem 10,8% e os indecisos 68,8%. A margem de erro é de 2,3 pontos percentuais.

O Instituto Paraná ouviu 1.880 eleitores em 75 cidades do estado de São Paulo,  entre os dias 25 e 28 de julho. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o n.º BR-03035/2022.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

01/08/2022 - 20h02

E cadê o Datafolha pra SP?

Lincoln

01/08/2022 - 19h17

Suspeito que seja desinformado

Haddad lidera em todas as pesquisas
Foi o ministro da educação com maior tempo no ministério e realizou a expansão do ensino superior
Fez um excelente governo na cidade de São Paulo
Rodrigo representante de mais um governo do PSDB não tem resultado pra mostrar
Tarcísio aquele que representa o desgoverno Bolsonaro

Alta de Inflação maior que 10%
Desemprego maior que 10%
Juros lá em cima

Haddad futuro governador de São Paulo

Querlon

01/08/2022 - 12h41

Ninguem em plenas faculdades mentais pode pensar que um completo idiota como Haddad que se presta ao papel de fantoche andando com a mascara do Lula na cara feito um retardado e que nao conseguiu ganhar em uma sequer esquina e reeleiçào em SP tenha alguma chance de vencer algo.

Irà pro segundo turno obviamente mas em reflexo na eleiçào presidencial e nada mais, se fosse sò uma eleiçào exclusivamente para governador nao ganharia mais de 1000 votos.


Leia mais

Recentes

Recentes