Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Foto: Bruna Prado

Bolsonaro lidera disputa entre os eleitores de São Paulo, mostra levantamento

Por Redação

01 de agosto de 2022 : 11h02

O Instituto Paraná também divulgou os dados da pesquisa presidencial entre os eleitores de São Paulo. Nela, Jair Bolsonaro (PL) lidera as intenções de voto com 40,1% ante 36,2% do ex-presidente Lula.

Segundo o levantamento, a distância entre os dois se manteve estável de maio a junho, ou seja, dentro de quatro pontos percentuais.

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) registra 7,1% entre os eleitores paulistas. Simone Tebet (MDB) tem 1,7%. Os demais candidatos não chegaram 1% das menções. Brancos/Nulos  7,5% e 4,9% estão indecisos.

O Instituto Paraná ouviu 1.880 eleitores em 75 cidades do estado de São Paulo,  entre os dias 25 e 28 de julho. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o n.º BR-03035/2022.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

10 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Walfredo Ferreira da Silva

02 de agosto de 2022 às 18h45

Esse Paraná pesquisas é o único que dá Bolsonaro à frente de LULA .

Responder

carlos

02 de agosto de 2022 às 09h07

O presidente dando aula para os evangélicos, “Atiro para matar” o exemplo dado aos evangélicos que ao invés conduzirem a biblia usem uma arma e atirem para matarem é a nova cultura dos evangélicos.

Responder

carlos

02 de agosto de 2022 às 08h53

Já não bastava um dudu bananinha, me aparece outro ? ➕ um bananinha o povo brasileiro não aguenta ➕.

Responder

Luis Campinas

01 de agosto de 2022 às 19h40

Esse Dudu aí é o bananinha?

Responder

Luan

01 de agosto de 2022 às 19h19

As manifestaçoes do primeiro de maio em Sao Paulo foram bastante claras…pensar que os estados mais dinamicos do Brasil onde hà um minimo de cultura do trabalho votem no Larapio é dificil…

Responder

Jorge fernandes

01 de agosto de 2022 às 16h18

Paraná pesquisas é aquela que recebe milhões do governo federal para fazer pesquisas compradas nos presidios de SP com os integrantes do PCC

Responder

Alexandre Neres

01 de agosto de 2022 às 12h55

O Paraná Pesquisas, também conhecido como DataBozo, não se emenda mesmo. Com toda a credibilidade que angariou ao longo dos anos, totalmente descolado dos fatos e dos votos, quer nos impingir a liderança do salnorabo em São Paulo. E que assim esqueçamos do DataFolha da semana passada. Divulgar uma bagaça dessas deveria ser considerado crime.

Responder

Bandoleiro

01 de agosto de 2022 às 12h53

Sao Paulo costuma ser espelho do resultado nacional e é obvio que as imagens nao batem absolutamente com as pesquisas em nivel nacional.

Responder

dudu

01 de agosto de 2022 às 12h35

Que Bolsonaro ganhe em Sao Paulo, Rio e Minas é obvio tanto quanto é obvio que Tarcisio, Castro e Zema ganhem pelos governos…mas nao precisa de nehuma pesquisa pra isso, basta ter mais de 14 anos de idade mental.

Para Lula ficarà sò o NE e talvez o Parà como ofoi em 2018, quanto masi o tempo passa quanto é claro que nao mudou nada de là pra cà, provavelmente haverà abstençào maior.

Responder

Deixe um comentário

Por que devemos confiar nas Urnas Eletrônicas? Viaje no Universo Profundo com o Telescópio James Webb O Xadrez para Governador do Ceará