Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Foto: Divulgação

STJ retoma presidência do PROS a Eurípedes Júnior

Por Redação

01 de agosto de 2022 : 08h46

Neste domingo, 31, o ministro do Superior Tribunal de Justiça, Jorge Mussi, decidiu devolver a presidência do PROS a Eurípedes Júnior. Com isso, Marcus Vinícius de Holanda deixará o comando da sigla.

Desde o ano passado que Eurípedes e Holanda travam uma disputa na Justiça pelo comando do partido.

Na decisão liminar, Mussi acolheu o argumento da defesa de Júnior contra a decisão de segunda instância. Na prática, o ministro invalidou a decisão e corroborou o posicionamento da vigésima primeira Vara Cível de Brasília.

Vale lembrar que o grupo de Holanda acusa Eurípedes de desaparecer com um helicóptero e outros bens adquiridos com os recursos partidários do PROS, o total desses bens chega a R$ 50 milhões. Eurípedes nega as acusações.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina