Menu

Big Data: Haddad lidera disputa em SP, Tarcísio e Garcia disputam o segundo lugar

Também foi divulgada a pesquisa feita pela Real Time Big Data que mostra o favoritismo do ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), ao executivo paulista. O petista registra 33% das intenções de voto. Disputando o segundo lugar e empatados, estão o ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos) com 20% e o atual governador do estado, Rodrigo Garcia (PSDB), com […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação/Veja

Também foi divulgada a pesquisa feita pela Real Time Big Data que mostra o favoritismo do ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), ao executivo paulista. O petista registra 33% das intenções de voto.

Disputando o segundo lugar e empatados, estão o ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos) com 20% e o atual governador do estado, Rodrigo Garcia (PSDB), com 19% das menções.

Na sequência, aparecem o deputado federal Vinicius Poit (Novo) com 2% e o ex-prefeito de Santana do Parnaíba, Elvis Cezar, do PDT, com apenas 1%.

Já os pré-candidatos Gabriel Colombo (PCB), Altino Júnior (PSTU) e Abraham Weintraub (PMB) não pontuaram. Vale lembrar que nos últimos dias, Weintraub anunciou sua desistência da disputa. Branco/Nulo, 13%, e os indecisos representam 11%.

Agora confira os cenários de segundo turno!

Cenário 1

Fernando Haddad (PT) – 39%

Tarcísio de Freitas (Republicanos) – 29%

Branco/Nulo – 17%

Não sabe/Não respondeu – 15%

Cenário 2

Fernando Haddad (PT) – 37%

Rodrigo Garcia (PSDB) – 29%

Branco/Nulo – 18%

Não sabe/Não respondeu – 16%

Cenário 3

Rodrigo Garcia (PSDB) – 30%

Tarcísio de Freitas (Republicanos) – 29%

Branco/Nulo – 22%

Não sabe/Não respondeu – 19%

A Real Time Big Data ouviu 2.000 eleitores por telefone entre os dias 1° e 2 de julho de 2022. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. A contratante foi a Record TV e a pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo SP-06273/2022.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Bandoleiro

03/08/2022 - 19h16

Haddad…kkkkkkkkkkk

Jonathan

03/08/2022 - 12h56

Parece que a tactica das pesquisa da Folha e da Faria Lima da Silva seja jogar logo o Larapio la na frente para tentar arrastar alguns votos a mais fingindo que possa ganhar no primeiro turno.

Se jogassem o Larapio nos numero que ele tem atualmente (claramente iguais ou inferiores ao de Bolsonaro como claramente mostram as imagens e a rua) o Larapio poderia perder votos por nao ser estar na prmeira colocaçao.

As pesquisas sao joguinho de narrativas que claramente sao moldadas conforme interesses particulares.

Paulo

03/08/2022 - 11h56

Tudo indica que vai dar Garcia. Vamos aguardar outras pesquisas! Quem for para o 2º turno com Haddad leva, pois o petista tem piso alto e teto baixo. Mesma coisa valeria para Lula, na campanha presidencial, se seu adversário não fosse quem é…

#São Paulo livre dos corruptos vermelhos!


Leia mais

Recentes

Recentes