Menu

No Rio, Molon mantém sua candidatura ao Senado

O deputado federal Alessandro Molon (PSB) anunciou que mantém sua candidatura ao Senado pelo Rio de Janeiro. A decisão foi tomada a revelia da executiva nacional do seu próprio partido, que fechou aliança com o PT de André Ceciliano. Pelo lado petista, prevalece o acordo inicial de apoiar a candidatura de Marcelo Freixo (PSB) e […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

O deputado federal Alessandro Molon (PSB) anunciou que mantém sua candidatura ao Senado pelo Rio de Janeiro. A decisão foi tomada a revelia da executiva nacional do seu próprio partido, que fechou aliança com o PT de André Ceciliano.

Pelo lado petista, prevalece o acordo inicial de apoiar a candidatura de Marcelo Freixo (PSB) e incluir Ceciliano na chapa como candidato a senador.

Em coletiva de imprensa na tarde de ontem, Molon nega que houve um acordo com o PT no estado. “Quero deixar claro que nunca houve um acordo do PSB com PT para que essa vaga fosse cedida para o PT”, disse.

Horas antes, o socialista havia recebido o apoio de artistas, intelectuais e anunciou nas redes sociais que a sua candidatura será por financiamento coletivo, já que a nacional do PSB cortou os recursos da postulação.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes