Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Agência O Globo

PDT lança Cabo Daciolo ao Senado pelo RJ

Por Redação

06 de agosto de 2022 : 10h34

O PDT lançou na noite desta sexta-feira, 5, a candidatura de Cabo Daciolo ao Senado Federal pelo Rio de Janeiro. Ele vai para a disputa pela chapa do ex-prefeito de Niterói e candidato a governador, Rodrigo Neves (PDT).

Vale lembrar que a chapa de Neves também inclui o ex-presidente da OAB, Felipe Santa Cruz (PSD), apadrinhado do prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD). Daciolo é considerado, dentro do PDT, o “fiador” de Ciro Gomes entre o eleitorado evangélico.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Kleiton

06 de agosto de 2022 às 18h32

Ta acima da média do PDT.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina