Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Foto: Bruno Rocha/Estadão Conteúdo

Lula diz que Bolsonaro estava incomodado na posse de Moraes

Por Redação

17 de agosto de 2022 : 10h34

Na manhã desta quarta-feira, 17, o ex-presidente Lula afirmou durante entrevista a Rádio Super, de Minas Gerais, que Bolsonaro “estava muito incomodado” durante a posse do ministro Alexandre de Moraes a presidência do TSE.

Durante a cerimônia, Lula esteve ao lado de Dilma Rousseff e dos ex-presidentes Michel Temer (MDB) e José Sarney (MDB). Enquanto isso, Bolsonaro ficou na mesa das autoridades, sentado ao lado de Moraes. Segundo Lula, “Bolsonaro estava incomodado”.

“Ele ouviu tantas vezes a palavra ‘democracia’, ele ouviu tantas críticas ao autoritarismo, tantas críticas às fake news que ele estava muito incomodado. A cada discurso que falava um pouco de democracia era visível a cara dele de constrangimento. Ele quase que não bateu palma para nenhum discurso. Ele, com muita má vontade, ficava em pé para aplaudir as pessoas”. 

O ex-presidente também chamou atenção sobre Bolsonaro não ter falado, em nenhum momento, com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), que também estava ao seu lado.

“Não sei se vocês repararam: ele ficou o tempo inteiro sentado ao lado do presidente do Senado e em nenhum momento ele trocou uma palavra com o presidente do Senado. Ou seja, é uma coisa estranha”, avalia Lula.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário