Menu

IPEC no Maranhão traz Carlos Brandão (PSB) com 12 pontos a frente de Weverton (PDT)

A IPEC divulgou nesta terça-feira, 28, a primeira pesquisa da Ipec que mostra o atual governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), na liderança com 28% das intenções de voto. O socialista se encontra 12 pontos a frente do seu concorrente direto, o senador Weverton Rocha (PDT), que registra 16% das menções. O ex-prefeito de São […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagens: Divulgação

A IPEC divulgou nesta terça-feira, 28, a primeira pesquisa da Ipec que mostra o atual governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), na liderança com 28% das intenções de voto.

O socialista se encontra 12 pontos a frente do seu concorrente direto, o senador Weverton Rocha (PDT), que registra 16% das menções. O ex-prefeito de São Luís, Edvaldo Júnior (PSD), fica com 14% e o bolsonarista Lahesio Bonfim (PSC) com 10%.

Joás Moraes (Democracia Cristã) 2%, Enilton Rodrigues (PSOL) 1%, Frankle Costa (PCB) 1%, Simplício Araújo (Solidariedade) 1%. Branco/Nulo 9% e Não sabe/Não respondeu 19%. A margem de erro é de três pontos percentuais.

É bom ressaltar que essa é a primeira pesquisa Ipec no estado e o nível de confiança é 95%. A pesquisa foi registrada no TRE-MA sob o protocolo MA-06254/2022 e no Tribunal Superior Eleitoral sob o protocolo BR-03233/2022.

Foram ouvidos 800 eleitores do Maranhão entre os dias 17 a 23 de agosto de 2022 e a contratante foi a TV Mirante, afiliada da Rede Globo.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes