Menu

Véio da Havan tem perfil derrubado após ser alvo de operação da PF

O empresário bolsonarista Luciano Hang, dono das lojas Havan, teve seu perfil no Instagram derrubado após ser alvo de uma operação da Polícia Federal, autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes (STF). A decisão foi tomada pelo magistrado nesta terça-feira, 23, com o objetivo de investigar um grupo de empresários que defende golpe de estado caso […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

O empresário bolsonarista Luciano Hang, dono das lojas Havan, teve seu perfil no Instagram derrubado após ser alvo de uma operação da Polícia Federal, autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes (STF).

A decisão foi tomada pelo magistrado nesta terça-feira, 23, com o objetivo de investigar um grupo de empresários que defende golpe de estado caso o ex-presidente Lula vença o pleito presidencial deste ano.

Quando se tenta acessar o perfil do empresário golpista, o Instagram informa o seguinte: “Perfil restrito. Este perfil não está disponível na sua região”.

Com a decisão de Moraes, o ‘Véio da Havan’ tornou-se investigado no inquérito que apura a atuação de milícias digitais contra as instituições e a democracia.

Apesar do perfil derrubado no Instagram, Hang foi ao Twitter para atacar a decisão de Moraes. 

“CENSURA! Acabaram de derrubar meu Instagram. Onde está a democracia e a liberdade de pensamento e de expressão? Tenho certeza que este era o objetivo de toda essa narrativa: tentar me calar. Vivemos momentos sombrios, mas vamos vencer”, escreveu.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Lucii

24/08/2022 - 20h27

Na Democracia a Liberdade é a Lei e esses criminosos travestidos de patriotas precisam de jaula. Devem ser banidos mesmo das redes sociais, serem condenados a estudar os fundamentos do Estado Democrático talvez funcione mais que a jaula. Que Alexandre seja o herói, o verdadeiro patriota a defender nossa pátria desses criminosos que se apoderaram do poder. Outubro despachamos essa gente para o esgoto de londe saiu.

Valeriana

24/08/2022 - 14h37

Censura pura, dele, do PCO, de revistas, blogueiros, youtubers e de todo mundo que é calado e intimidado a se calar.

Isso tudo no silencio dos autoproclamados democratas que assinaram a cartinha mongola da Globo…os brasilerios sao um bando de idiotas !!

Jorge Fernandes

24/08/2022 - 12h15

Ninguém vai transformar o Brasil numa ditadura como Venezuela ou Coréia do Norte

Cadeia para todos os criminosos golpistas

carlos

24/08/2022 - 11h47

São Paulo é celeiro em tudo em votos tbm se Deus quiser.

carlos

24/08/2022 - 11h45

Qualquer estado do NE tira a diferença entre Lula e bolsonaro santa Catarina, agora são Paulo derruba essa diferença são Paulo derruba roda diferença dos outros estados da federação.


Leia mais

Recentes

Recentes