Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Divulgação

Véio da Havan tem perfil derrubado após ser alvo de operação da PF

Por Redação

24 de agosto de 2022 : 10h56

O empresário bolsonarista Luciano Hang, dono das lojas Havan, teve seu perfil no Instagram derrubado após ser alvo de uma operação da Polícia Federal, autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes (STF).

A decisão foi tomada pelo magistrado nesta terça-feira, 23, com o objetivo de investigar um grupo de empresários que defende golpe de estado caso o ex-presidente Lula vença o pleito presidencial deste ano.

Quando se tenta acessar o perfil do empresário golpista, o Instagram informa o seguinte: “Perfil restrito. Este perfil não está disponível na sua região”.

Com a decisão de Moraes, o ‘Véio da Havan’ tornou-se investigado no inquérito que apura a atuação de milícias digitais contra as instituições e a democracia.

Apesar do perfil derrubado no Instagram, Hang foi ao Twitter para atacar a decisão de Moraes. 

“CENSURA! Acabaram de derrubar meu Instagram. Onde está a democracia e a liberdade de pensamento e de expressão? Tenho certeza que este era o objetivo de toda essa narrativa: tentar me calar. Vivemos momentos sombrios, mas vamos vencer”, escreveu.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Lucii

24 de agosto de 2022 às 20h27

Na Democracia a Liberdade é a Lei e esses criminosos travestidos de patriotas precisam de jaula. Devem ser banidos mesmo das redes sociais, serem condenados a estudar os fundamentos do Estado Democrático talvez funcione mais que a jaula. Que Alexandre seja o herói, o verdadeiro patriota a defender nossa pátria desses criminosos que se apoderaram do poder. Outubro despachamos essa gente para o esgoto de londe saiu.

Responder

Valeriana

24 de agosto de 2022 às 14h37

Censura pura, dele, do PCO, de revistas, blogueiros, youtubers e de todo mundo que é calado e intimidado a se calar.

Isso tudo no silencio dos autoproclamados democratas que assinaram a cartinha mongola da Globo…os brasilerios sao um bando de idiotas !!

Responder

Jorge Fernandes

24 de agosto de 2022 às 12h15

Ninguém vai transformar o Brasil numa ditadura como Venezuela ou Coréia do Norte

Cadeia para todos os criminosos golpistas

Responder

carlos

24 de agosto de 2022 às 11h47

São Paulo é celeiro em tudo em votos tbm se Deus quiser.

Responder

carlos

24 de agosto de 2022 às 11h45

Qualquer estado do NE tira a diferença entre Lula e bolsonaro santa Catarina, agora são Paulo derruba essa diferença são Paulo derruba roda diferença dos outros estados da federação.

Responder

Deixe um comentário