Menu

DataFolha: Lula tem 41 pontos de vantagem sobre Bolsonaro na Bahia

A pesquisa DataFolha divulgada nesta quinta-feira, 25, mostra a força eleitoral do ex-presidente Lula (PT) entre os eleitores da Bahia. O levantamento aponta que o líder progressista tem 61% das intenções de voto contra 20% de Bolsonaro. São 41 pontos de vantagem! O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) registra 7% de preferência. Simonet Tebet (MDB) e […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Ricardo Stuckert

A pesquisa DataFolha divulgada nesta quinta-feira, 25, mostra a força eleitoral do ex-presidente Lula (PT) entre os eleitores da Bahia. O levantamento aponta que o líder progressista tem 61% das intenções de voto contra 20% de Bolsonaro. São 41 pontos de vantagem!

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) registra 7% de preferência. Simonet Tebet (MDB) e Felipe d’Avila (NOVO) com 1%, cada. Pablo Marçal (PROS), Léo Péricles (UP), Vera (PSTU), Soraya Thronicke (UB), Roberto Jefferson (PTB) e Sofia Manzano (PCB) com 0%. Branco/Nulos 5% e Indecisos, 4%.

Na espontânea, Lula fica com incríveis 54% e Bolsonaro tem 18%. Já Ciro registra apenas 3% e Tebet com 1%. Outros candidatos somam 1%. Brancos/Nulo 4% e 18% estão Indecisos.

O DataFolha entrevistou 1008 eleitores entre os dias 22 e 24 de agosto de 2022. A margem de erro é de três pontos. O nível de confiança é de 95%. A consulta está registrada no TSE : BA- 01548 /2022 e BR-05675/2022. A contratante foi a rádio Metrópole de Salvador.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

marco

25/08/2022 - 13h52

E por isso o “tampinha ” vai esmerilhar o candidato Jerômimo no primeiro turno.
Esse pessoal do site aposta na burrice de seus leitores.


Leia mais

Recentes

Recentes