Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Reprodução

RJ: Candidato a deputado pelo PT é ameaçado por homem armado

Por Redação

25 de agosto de 2022 : 08h28

Na noite desta quarta-feira, 24, o advogado e candidato a deputado estadual pelo PT-RJ, Rodrigo Mondego, disse que foi ameaçado por um homem armado depois que saiu do comitê do candidato a governador, Marcelo Freixo (PSB).

Segundo Mondengo, a ameaça ocorreu na Rua General Cadwell, em pleno Centro do Rio. “Um homem armado dentro de um Fox, acaba de cortar o carro que eu estava, apontar pistola para mim e dizer para eu ficar “ligado” me ameaçando”, escreveu no Twitter.

“Eu tinha acabado de pegar material no comitê do Marcelo Freixo. Estou indo registrar essa ameaça agora na 5ªDP”, completou.

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância. Ainda de acordo com Rodrigo, o homem que fez as ameaças é um policial penal aposentado.

“O criminoso é um policial penal aposentado. Isso nos deixou ainda mais apreensivo, mas não nos calaremos. Seguiremos firmes na luta por Direitos Humanos”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

25 de agosto de 2022 às 08h57

Só sendo um marginal que não o que volta pra tua milícia! Que daqui 30 dias não tem o que fazer vaza.

Responder

Deixe um comentário