Menu

Debate: Simone Tebet (MDB) foi a melhor avaliada entre os indecisos, aponta DataFolha

Segundo uma pesquisa qualitativa feita pelo DataFolha, a senadora e candidata do MDB a presidência da República, Simone Tebet (MDB), foi a melhor avaliada entre os eleitores indecisos que assistiram o primeiro debate presidencial, na TV Bandeirantes. Durante o debate, a emedebista centrou seu discurso a críticas aos governos de Jair Bolsonaro (PL) e Lula […]

8 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

Segundo uma pesquisa qualitativa feita pelo DataFolha, a senadora e candidata do MDB a presidência da República, Simone Tebet (MDB), foi a melhor avaliada entre os eleitores indecisos que assistiram o primeiro debate presidencial, na TV Bandeirantes.

Durante o debate, a emedebista centrou seu discurso a críticas aos governos de Jair Bolsonaro (PL) e Lula (PT), especialmente no que diz respeito a corrupção.

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) vem na sequência com um pouco mais da metade do percentual registrado por Tebet. Já Bolsonaro e Lula apareceram empatados. Luiz Felipe d’Avila e Soraya Thronicke foram os últimos a serem mencionados.

Ainda segundo o DataFolha, 67% dos entrevistados confirmaram que mudaram seu voto após assistir o debate. Para 80%, o debate foi considerado muito importante na definição de escolha. O levantamento foi feito com 64 eleitores que foram dividida em três salas virtuais para assistirem o debate.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

EdsonLuíz.

29/08/2022 - 13h26

Esta foi uma pesquisa na modalidade ‘qualitativa’ e foi aplicada em três grupos segregados de 10 eleitores cada, dentre os que declaram votar nulo, abstenção ou já terem candidato mas estarem indecisos.

Nessa Simone recebeu a melhor avaliação e Ciro ficou em segundo.

Na pesquisa de citações positivas ou negativas na internet as posições se inverteram, com Ciro como o melhor avaliado e Simone em segundo.

Jonathan

29/08/2022 - 12h34

“Pesquisa qualitativa” com 60 pessoas…é pra gente rir com qualidade ? Kkkkkkk

Zulu

29/08/2022 - 12h06

Flamarion,

no seu caso o que na eSiXte é assuntos.

Paulo

29/08/2022 - 11h54

O feminismo canhestro de Tebet a inviabiliza. Parem de tratar as mulheres como hipossuficientes!

Ugo

29/08/2022 - 11h38

Essa é a que diz que vai construir 5 trilhoes de casas populares…? Outra caçadora de pobre ?

Flamarion

29/08/2022 - 11h15

No teu caso, o que não eXiste é aula de português.

Bandoleiro

29/08/2022 - 10h17

A quantia 60 pessoas ouvidas pelo Datafolha na madrugada entre domingo e segunda feira ? kkkkkkkkkkkkk

A velha imprensa porca ja foi desmascarada faz muito tempo.

Zulu

29/08/2022 - 10h14

Mentiu, criou narrativas, fez promessas destrambelhadas e vazias colocando como sempre o tal de pobre no meio, atribuiu ao atual governo casos de corrupçào que nao esistem e que nao pode provar de forma alguma…bastante leviana.


Leia mais

Recentes

Recentes