Menu

Ipespe/Abrapel: Lula lidera com 44% contra 36% de Bolsonaro

A pesquisa Ipespe/Abrapel divulgada neste sábado, 10, revela que o ex-presidente Lula (PT) tem vantagem de oito pontos sobre seu principal adversário, o presidente Jair Bolsonaro (PL), no 1° turno do pleito. De acordo com o levantamento, o petista tem 44% das intenções de voto contra 36% do inquilino do Planalto. Na comparação com a […]

12 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

A pesquisa Ipespe/Abrapel divulgada neste sábado, 10, revela que o ex-presidente Lula (PT) tem vantagem de oito pontos sobre seu principal adversário, o presidente Jair Bolsonaro (PL), no 1° turno do pleito.

De acordo com o levantamento, o petista tem 44% das intenções de voto contra 36% do inquilino do Planalto. Na comparação com a pesquisa anterior, Lula se manteve estável enquanto que Bolsonaro oscilou um ponto para cima.

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB estão empatados, dentro da margem de erro, com 8% e 5%, respectivamente. Felipe D’Ávila (Novo) e Soraya Thronicke (União Brasil) com 1% das menções, cada. 

A pesquisa ouviu, por telefone, cerca de 1100 eleitores de todas as regiões do Brasil entre os dias 7 e 9 de setembro, com margem de erro de três pontos. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob protocolo BR-07606/2022. 

Acesse a pesquisa completa aqui.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Galinzé

11/09/2022 - 19h25

Ipespe de cú é rola…kkkkkkkk

Alexandre Neres

11/09/2022 - 18h11

Gente, até o apresentador Márcio Garcia reconheceu que se enganou ao apoiar o juiz ladrão. Quando o último dos moicanos terá a hombridade de assumir o erro crasso que cometeu? Será que dói tanto assim fazer publicamente um mea culpa? Aguardo ansiosamente tal autocrítica. Não há mais espaço para nefelibata. Quem viver, verá.

“Eu prefiro não declarar o meu voto. Hoje, devido a essa polarização que é muito forte, eu acho ruim para todo mundo. Tenho grupos de família, discussão no WhatsApp, então eu como formador de opinião prefiro não influenciar desse valor democrático de cada um. Deixo o meu voto secreto e respeito os colegas que desejam falar. Já apoiei [Moro], pra você ver. Eu aprendi. É errando que se aprende, né? Já dei a deixa agora. É o máximo que eu vou falar”, disse o galã.

José Reinaldo Reis

11/09/2022 - 16h40

Depois de ser inocentado em mais de quinze processos, ainda me aparece aqui neste espaço, bolsonaristas idiotas falando m** por convicção, sem provas, apenas pelo prazer de acusar. Pra justiça, o futuro Presidente LULA é inocente, já pro gado ele vai ter quer apresentar uma declaração de Deus para ser admitido. Como Deus não faz declaração escrita autenmticada em cartório, fico com LULA PRESIDENTE.

EdsonLuíz.

11/09/2022 - 16h38

Carregador de Piano!

Sobre seu candidato Dinheiro-Vivo, Carregador de Piano, é fácil : é só ele vender as dezenas de imóveis, receber em dinheiro vivo e devolver o dinheiro ao cofre público.

Você defende DinheiroVivo, mas você também defende Corrupto, não é, Carregador de Piano? Quem defende Dinheiro-Vivo provavelmente defende Corrupto e quem defende Corrupto provavelmente defende Dinheiro-Vivo.

Para Dinheiro Vivo eu recomendo vender os imóveis e devolver o dinheiro, mas para Corrupto eu não posso dar essa recomendação : ele não coloca os imóveis em nome dele!

Dinheiro ele coloca no nome: mais de 7 milhões (isso no próprio nome!).

Tenha um bom final de domingo, Carregador de Piano!

EdsonLuíz.

11/09/2022 - 16h03

E você, Afinador de Realejo!
Já pensou em evoluir e deixar de ter atitudes fascistas?

Se você fizer essa evolução, também vai parar de ser gado, parar de repetir o que seus doutrinadores o ensinam, parar de defender corruptos e vai deixar de se melindrar com os que os combatem.

EdsonLuíz.

11/09/2022 - 13h37

Será que vai ser isto mesmo:
Vamos ter um Presidente Dínheiro-Vivo ou um Presidente Corrupto condenado por nove juízes nas três instâncias judiciárias que julgam provas: o Juizado Temático Criminal de Curitiba; o TRF-4 e o STJ. Isso só considerando um único dos processos a que respondeu ou responde?

    AFINADOR DE REALEJO

    11/09/2022 - 15h41

    Já pensou na alternativa de trocar o realejo pela boccia, após 02 de outubro?

carlos

11/09/2022 - 11h56

O improvável ficou ainda ➕ broxa, quem é que quer saber de quem brotou ou não isso é problema sexual dele, e não do povo que tem um mínimo de massa encefálica na cabeça aliás ele já foi estudado por um grupo de psiquiatras do Brasil, e todos afirmam a mesma coisa que ele sofre de psicopatia. E doente.

Ronei

10/09/2022 - 22h49

Quando duas pessoas brigam por asneiras e trocam facadas quem morre, deixa de morrer ou se morrem os dois não faz diferença alguma, ninguém perde nada com isso, só ganha.

Mario Borges

10/09/2022 - 22h16

Sobre o assassinato cruel de um eleitor de Lula segundo Bolsonaro a gente lamenta isso daí quando ele não está nem aí como não esteve para os mais de 600 mil mortos pela Covid, afinal ele não é coveiro né. Se elegeu um homem com base em fake news de mamadeira de piroca que não compareceu a nenhum debate por causa de uma facada suspeita, que já disse a uma deputada que só não a estuprava porque ela não merecia, que a ditadura tinha que ter matado uns trinta mil, que homenageou o torturador de uma mulher enquanto ela sofria impecheament, que imitou vitimas da covid com falta de ar, que está propiciando a destruição da Amazônia, que está armando a população e disseminando a violência para contestar o resultados das eleições que fatalmente perderá, que sequestrou as comemorações para os 200 anos da independência do Brasil e não disse uma única palavra sobre o significado da independência do Brasil mais fez questão de se dizer imbrochável e tantas outras insanidades. Meu Deus a situação do pais é muito grave . Estamos sendo governados por um psicopata e rodeados por uma turma de oportunistas e gente criminosa. Que Deus tenha piedade desta nação.

Manoel

10/09/2022 - 17h56

01/01/2022….vamos passar o Lula em Junho
01/06/2022….vamos passar o Lula em Setembro
02/10/2022….é, vamos passar a FAIXA PRO LULA !!!


Leia mais

Recentes

Recentes