Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Foto: Ronaldo Silva/Futura Press/Estadão Conteúdo, Leco Viana/Thenews2/Estadão Conteúdo, Alex Silva/Estadão Conteúdo

DataFolha: Haddad lidera, Rodrigo sobe e empata com Tarcísio

Por Redação

15 de setembro de 2022 : 20h59

A pesquisa DataFolha divulgada nesta quinta-feira, 15, confirma a liderança do ex-prefeito Fernando Haddad (PT) ao governo de São Paulo. Segundo o levantamento, o petista oscilou de 35% para 36% das intenções de voto.

Já o bolsonarista e ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos) também oscilou um ponto, de 21% para 22%. Desta vez, o destaque vai para o governador Rodrigo Garcia (PSDB) que cresceu quatro pontos, de 15% para 19%.

No segundo turno, o petista venceria seus dois principais adversários. Contra Tarcísio, Haddad venceria com 54%, enquanto o ex-ministro registra 36% das menções. Na disputa contra o tucano, Haddad também sairia vencedor por 47% contra 41% do tucano. 

O DataFolha ouviu presencialmente cerca de 1808 eleitores paulistas entre os dias 13 e 15 de setembro de 2022, em 74 municípios do estado de São Paulo. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário