Menu

DataFolha/SP: Haddad mantém a liderança enquanto Tarcísio e Garcia disputam o 2° lugar

O levantamento do DataFolha divulgado na noite desta quinta-feira, 22, mantém a liderança folgada do ex-prefeito Fernando Haddad (PT) na disputa pelo governo de São Paulo. Nesta pesquisa, Haddad caiu de 36% do levantamento anterior para 34% das intenções de voto. O ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos) oscilou um ponto para cima e registra 23%. Já […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

O levantamento do DataFolha divulgado na noite desta quinta-feira, 22, mantém a liderança folgada do ex-prefeito Fernando Haddad (PT) na disputa pelo governo de São Paulo.

Nesta pesquisa, Haddad caiu de 36% do levantamento anterior para 34% das intenções de voto. O ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos) oscilou um ponto para cima e registra 23%.

Já o atual governador, Rodrigo Garcia (PSDB), se manteve com 19% das menções. Como a margem de erro é de dois pontos percentuais, Tarcísio e Garcia estão empatados tecnicamente.

Na disputa de segundo turno, o petista venceria o bolsonarista por 49% a 38%. Já na disputa contra Garcia, Haddad venceria o pleito com 46% a 41% do votos totais.

O DataFolha ouviu 2000 eleitores, de forma presencial, de 86 municípios do estado de São Paulo, entre os dias 20 e 22 de setembro. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e a Folha.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Sá Pinho

23/09/2022 - 14h12

Barba, Lula no Planalto.

Cabelo, Haddad no Bandeirantes.

Bigode, Olívio Dutra no Senado.

Sergio Furtado Cabreira

23/09/2022 - 10h55

Interessante… tá sentindo o “laçinho no pescoçinho”?????
Que cousa, héin???
Melhor em levantar do vaso… kkkkkkk!

Paulo

22/09/2022 - 22h28

Eu tenho um palpite de que em São Paulo se trava a maior das disputas de 2022, na política brasileira, já que em nível nacional parece que o laço em nossos pescoços está se fechando. Eu acho quase impossível o Haddad ganhar. Aliás, por que razão não divulgaram o n° de votos nulos/brancos? A vantagem do petista é mais relativa que a teoria da relatividade…

    Paulo

    22/09/2022 - 22h42

    Vejo que o grande problema é os bolsonaristas insistirem com o Tarcísio. Isso pode nos levar à ruína, já que será imprescindível que haja uma oposição importante a um eventual governo Lula, em Brasília. E só SP pode fazer isto com eficiência e altivez. Se insistirem no Tarcísio – que é um alienígena – , Haddad ganha e seremos conduzidos ao ponto de adesismo incondicional à pauta petista, que não terá contraponto. Se o PT ganhar a presidência e o estado de SP, tudo estará perdido. Não haverá retorno possível, a não ser com um golpe, que é o que ninguém deseja…

galinze@hotmail.com

22/09/2022 - 22h09

No segundo turno se juntam os votos do Tarcísio e desse Garcia e o Caggad leva uma surra como levou na reeleição a Prefeitura de SP.


Leia mais

Recentes

Recentes