Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Imagem: Reprodução

Ao lado de Astrid Fontenelle, Porchat sinaliza voto em Lula no 1° turno

Por Redação

25 de setembro de 2022 : 14h08

Circula nas redes sociais uma imagem do ator e comediante Fábio Porchat sinalizando o “L” de Lula com as mãos. Na imagem, Porchat se encontra ao lado da apresentadora Astrid Fontenelle. Os dois eram apoiadores da candidatura de Ciro Gomes (PDT).

Em agosto, o comediante afirmou que abandonaria o pedetista caso não crescesse nas pesquisas. “Se chegar agosto e o Ciro continuar com 7% e o Lula puder ganhar no primeiro turno. Para tirar esse câncer que está no poder, eu vou pintado de estrela vermelha, cantando ‘Lula lá’ voto apertando 13 trezentas vezes”, disse ao podcast de Sérgio Malandro.

Além de Porchat, outros artistas que apoiavam Ciro como Vanessa da Mata, Caetano Veloso e o próprio Tico Santa Cruz (um dos mais fervorosos) aderiram ao movimento de voto útil em Lula no 1° turno.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário