Menu

No Leme, Ciro termina seu discurso com “Fora PT”

Na manhã deste domingo, 25, o candidato presidencial do PDT, Ciro Gomes, discursou para um pequeno grupo de apoiadores no Leme, Zona Sul do Rio, e voltou a fazer fortes ataques ao campo progressista e ao Partido dos Trabalhadores (PT). Durante seu discurso, Ciro afirmou que entendeu com “amor e respeito” a quem votou em […]

8 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Na manhã deste domingo, 25, o candidato presidencial do PDT, Ciro Gomes, discursou para um pequeno grupo de apoiadores no Leme, Zona Sul do Rio, e voltou a fazer fortes ataques ao campo progressista e ao Partido dos Trabalhadores (PT).

Durante seu discurso, Ciro afirmou que entendeu com “amor e respeito” a quem votou em Jair Bolsonaro (PL) na eleição de 2018. Ele também falou em “máquina fascista” (do PT, naturalmente) e encerra o discurso com a seguinte frase:

“FORA PT”.

Confira a íntegra do discurso!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nelson

27/09/2022 - 19h28

Ciro só reforça, cada vez mais, a tese de que não passa de um quinta-coluna a serviço do Sistema de Poder que domina os Estados Unidos, grande parte do planeta e tem anseios de dominar o mundo por inteiro.

Sá Pinho

26/09/2022 - 14h55

A única coisa ‘por dentro’ que de fato Ciro, o pequeno, conhece, é a obsessão movida pelo ego bombado em se tornar presidente, desde que acreditou reincorporar ‘o Grande’ do nome dado pelo pai, de Cid e Ivo também irmãos.

Ciro, como a imensa maioria dos que vilipendiam o único partido e líder em dimensão mundial que o Brasil possuí, por mais ou menos tempo, no trajeto da cegueira em que se perderam tentando elimina-los, sequer conseguem analisar e reformular o básico, em cima do escancarado fracasso conseguido e ora mais que revelado, que os permita reformular a visão tapada que possuem sobre esse partido e seu líder, mesmo que para combate-los sem tréguas, e perderem sempre, na tentativa de elimina-los do cenário político nacional, de olho no futuro e pés firmes na Ponte Para o Atraso.

Diacho! “PT NUNCA MAIS”, seis anos ininterruptos de criminalização sistematizada, sem par na história brasileira e quiçá mundial, por um conglomerado jurídico, midiático, militar e político, voltado à desconstrução da imagem e extinção do partido e lideranças, para nada, ou pior (para essa gente mesquinha e incompetente) vê-los ainda mais presentes e fortes e destruída a direita mezzo civilizada, tendo seu espaço ocupado pela extrema direita xucra, da barbárie, do ódio e da mediocridade, voltada à demolição do país até chegar-se aos alicerces da Colônia do Atraso.

Voltando a Ciro, ao correr do tempo os fatos revelam-no espécie variante varejista de Sísifo, um redundado ‘Círifo’ a tentar chegar ao cume representado pela presidência do país, renovando as pedras de devotos e o manjado plano de governo, a serem carregados a cada ciclo eleitoral, para cima e para baixo, ao rolar para novas temporadas e o recomeçar do inatingível “sonho meu”, impedido pelo desmesurado e imbroxável ego.

A Ciro o que é de Ciro, o EGO.

Junior Jose Pratts

26/09/2022 - 09h19

Ciro conhece o PT por dentro. Logo, sendo uma pessoa séria, não podia ter opinião diferente.

Sergio Furtado Cabreira

26/09/2022 - 06h41

CORONEL CIRO GOMES TÁ TRABALHANDO PARA OS FASCISTAS!
COISA FEIA, SÔÔÔH!
BRIZOLA NÃO MERECE ISSO!
LOGO, LOGO, CIROZINHO BANDONA O PDT!
PARTIDO VIROU SIGLA DE PASSAGEM!

Érika

25/09/2022 - 20h17

Ciro está ao nosso alcance por um dedinho, e antes que seja tarde e o povo brasileiro fique encurralado entre os dois corruptos, Loola e Bozo, votem 12. Se deseja um Brasil decente, governado por um político sem arranjos com bandidos e com um projeto para o desenvolvimento da nação, é Ciro Gomes sem medo de errar.

marco

25/09/2022 - 18h39

só falou verdades.

Patrice L

25/09/2022 - 16h47

A lamentar o PDT sequestrado por esse tipo aí!

Alguém no evento fazendo com as mãos o C (c de cochichos com o Bozo)?

Helena

25/09/2022 - 15h44

FORA CIRO! Vá para Paris e não volte nunca mais!


Leia mais

Recentes

Recentes