Menu

IPEC e DataFolha apontam vitória de Lula no 1° turno

Faltando menos de 24 horas para o início da eleição, os dois principais institutos de pesquisa, DataFolha e IPEC, apontam a vitória esmagadora do ex-presidente Lula (PT) já neste 2 de outubro. No Datafolha, Lula (PT) manteve seus 50% dos votos válidos contra 36% de Jair Bolsonaro. Mas a surpresa vem da terceira colocação, pois […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Ricardo Stuckert

Faltando menos de 24 horas para o início da eleição, os dois principais institutos de pesquisa, DataFolha e IPEC, apontam a vitória esmagadora do ex-presidente Lula (PT) já neste 2 de outubro.

No Datafolha, Lula (PT) manteve seus 50% dos votos válidos contra 36% de Jair Bolsonaro. Mas a surpresa vem da terceira colocação, pois na reta final, Simone Tebet (MDB) ultrapassou o ex-ministro Ciro Gomes (PDT). A emedebista chegou a 6% enquanto que Ciro caiu para 5%.

Na IPEC, o líder progressista chegou a 51% dos votos válidos ante 37% de Bolsonaro. Por sua vez, Ciro Gomes e Simone Tebet continuam empatados com 5%, cada. Soraya Thronicke (União Brasil) e Felipe D’Ávila (Novo) registram 1%, cada.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Cesar

01/10/2022 - 21h15

Que assim seja

Sá Pinho

01/10/2022 - 20h51

Traduzindo as pesquisas, amanhã o povo brasileiro decide se por ‘morte súbita ou respirando por aparelhos na UTI com desligamento ao final de 4 semanas.


Leia mais

Recentes

Recentes