Menu

A mão de ferro de Lula contra os terroristas bolsonaristas de Brasília

Após as cenas de terrorismo dos bolsonaristas em Brasília, o presidente Lula (PT) decretou neste domingo, 8, intervenção federal no governo do Distrito Federal até 31 de janeiro. O chefe de estado brasileiro nomeou para o cargo de interventor o secretário-executivo do Ministério da Justiça, Ricardo Cappelli. Ele estará subordinado a Lula no Palácio do […]

19 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

Após as cenas de terrorismo dos bolsonaristas em Brasília, o presidente Lula (PT) decretou neste domingo, 8, intervenção federal no governo do Distrito Federal até 31 de janeiro.

O chefe de estado brasileiro nomeou para o cargo de interventor o secretário-executivo do Ministério da Justiça, Ricardo Cappelli. Ele estará subordinado a Lula no Palácio do Planalto.

Em seu pronunciamento, Lula garantiu a população que o governo vai “descobrir os financiadores” do terrorismo e que os mesmos “pagarão com a força da lei”. “Todos serão encontrados e punidos”, destacou Lula.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Partagas

09/01/2023 - 09h49

A mao de Lula nao é de ferro, é bem ligeira…kkkkkkkkkkkk

Partagas

09/01/2023 - 09h46

A mao de Lula nao é de ferro..é ligeira…kkkkkkkkkkkk

Edu

09/01/2023 - 06h27

Miguel, não há mais condições de permitir que esses terroristas filhos de uma puta continuem a enlamear esse espaço. Faça-nos o favor.. mande esses vermes pra casa do caralho.

Paulo

08/01/2023 - 23h54

Até onde vi e ouvi, não houve intervenção no Governo do DF, mas tão-somente na Secretaria de Segurança Pública. Acho um erro. Está claro que a possível omissão de Ibaneis Rocha mereceria, pela gravidade do ocorrido, uma intervenção completa, “ad cautelam”, até para se apurar com mais esmero a sua exata contribuição para o ocorrido. Mas, como Dino já se antecipou em isentá-lo, não sei porque, acho que a decisão foi mais política que técnica, talvez para evitar indeferir ou macular o mandato popular a ele conferido…Vamos aguardar!

Sr José das Conha

08/01/2023 - 23h18

Eu só me pergunto quando o Sr Miguel do Rosário vai parar de deixar os terroristas usarem esse espaço pra se manifestar.
Fica difícil levar o Cafezinho a sério quando permite que criminosos comentem.

Alex

08/01/2023 - 23h07

A PM é uma herança maldita da ditadura militar de 1964. Deve ser extinta. Após isso, é imperioso criminalizar o fascismo brasileiro (bolsonarismo)personificado na figura do genocida covarde que se encontra na Flórida. Este deve ser deportado para ser processado e preso pelos seus incontáveis crimes, a fim de que passe o resto de sua miserável vida na cadeia. Por último, todos os seguidores do antes referido criminoso movimento também devem ser sumariamente presos e, paralelamente a isso, devem indenizar a União pelos danos perpetrados contra o patrimônio público nacional. Cadeia nos fascistas!!!!

Azzisem

08/01/2023 - 22h57

O ministro da justiça está agindo. A defesa do Planalto está dentro da competência do ministro da defesa José Múcio junto às forças armadas. Esse sim deveria ser exonerado por estar coadunando com os golpistas.Vai demorar um pouco, mas serão todos afastados.

Uganga

08/01/2023 - 22h53

Quem precisa de financiadores é o PT com caixa 2 bancada com as propinas nas obras públicas.

Quem tem financiadores é quem tem conta de propinas com a Odebrecht e ganha triplex na praia, reformas milionárias no sítio, o terreno do instituto Lula, palestras de araque milionárias, o mensalão e o petrólão para comprar votos no congresso e por aí vai…

Para pegar o carro ou um ônibus e ir para Brasília não precisa de ninguém financiando.

Saladino

08/01/2023 - 22h48

“Seja loucura, mas há método nela” – William Shakespeare.
#Dia-das-Bruxas. #Insanity
Versão em inglês da fala de Polônio, que de tolo nunca teve nada:
“Though this be madness, yet there is method in it”.
Não começou hoje…
não termina amanhã…
A bipolarização estimulada por Lula III e Jair I espalhou a sementeira da hipertensão.
A duplicidade dos antagônicos:
Nós contra Eles!
Eles contra Nós!
A estimulação obsessiva e obsedada pela rachadura em duas partes:
O voto útil pregado intensamente pelas duas facções antípodas.
Durante o último quadriênio.
Não terminou na eleição!
Salvo na visão dos otimistas inveterados.
Porém, como sabemos, “o otimista é, antes de tudo, mal informado” diria Paulo Francis.
A turbulência intermitente só está começando.
E o que começa mal, invariavelmente não termina bem.
Tst tst tst

    Alexandre Neres

    09/01/2023 - 15h28

    Até hoje com esse discursinho chinfrim de polarização e de antípodas?

    Que passada de pano para um ato terrorista vergonhoso para todos os brasileiros!

    Aceita a derrota que dói menos. Você não consegue esconder o regozijo por causa dessa infâmia.

    Ao menos vire homem e assuma sua fala, Saladino. Deixe de ser um verme!

Tony

08/01/2023 - 22h44

Me parece óbvio que o Presidente da República deveria exonerar imediatamente o ministro da justiça e segurança pública e logo depois se exonerar diante o que aconteceu hoje.

Este governo é uma coisa vergonhosa, já demonstraram claramente a incompetência e ineptia de hoje.

Estes idiotas não são capazes nem de garantir a segurança no Planalto querem que façam o que com o resto do Brasil ?

Azzisem

08/01/2023 - 22h21

Somente um beócio para dizer isso. Lula foi 2 vezes presidente e saiu muito bem avaliado. Terá que usar toda a sua experiência para recuperar esse último desgoverno de lesa-pátria

Azzisem

08/01/2023 - 22h13

Chegou a hora de prender os vagabundos financiados por golpistas de 5° categoria. A partir desses descalabros acontecidos hoje em Brasília, vão perder a proteção policial e começar a responder pelos seus atos criminosos. Pau nos fascistas.

Azzisem

08/01/2023 - 22h07

Verdade. É comum manifestações políticas serem regadas à picanha, cervejas e proteção policial.

Edu

08/01/2023 - 22h01

O antipetista é um cão, mas uma cão lambebolas, sarnento, doente, covarde, safado, uma doença ambulante, que fala mera e escreve bosta. desprezível e deprimente, é o câncer que atrapalha a humanidade. Nem posso desejar sua morte, pois o antipetista já é um morto, um cadáver, que nos ensina a sentir asco.

Tony

08/01/2023 - 21h53

Financiadores de que ?

Essa gente é tão acostumada ao pixuleco, a financiar mtst e porcarias afins com dinheiro roubado das estatais que são convictos que todo mundo seja como eles que se movem por dinheiro, imóveis, etc…Para eles é a normalidade.

Essa gente não consegue nem imaginar que as pessoas decidam fazer algo de própria vontade, não é costume deles.

Saulo

08/01/2023 - 21h47

Este é o Presidente do Brasil no ano de 2023…um bandido pluricondenado por corrupção e lavagem de dinheiro em todos os tribunais por onde passou ?? Kkkkkk

É normal onde uma coisa dessa ?

Os brasileiros não tem um mínimo de vergonha na cara ?

Dudu

08/01/2023 - 21h41

Ainda entendeu como chegou e o que tá fazendo na presidência da República este lavador de dinheiro camuflado de politico.

Galinze

08/01/2023 - 21h37

Lula não escreveu nada que tá falando, não sabe escrever e com essa cara de falso coitadinho tá precisando de uma mão também…na orelha.

Aliás Lula deveria ter levado umas mãozadas nas orelhas do pai dele quando era moleque, hoje provavelmente seria uma pessoa civilizada e não o pilantra que é.


Leia mais

Recentes

Recentes