Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Imagem: Agência Câmara

Presidentes dos poderes associam atos terroristas a Bolsonaro

Por Redação

09 de janeiro de 2023 : 12h05

Em nota conjunta divulgada nesta segunda-feira, 9, o presidente da Câmara, Arthur Lira, o presidente interino do Senado, Veneziano Vital do Rego, a presidente do Supremo Tribunal Federal, Rosa Weber, e o próprio presidente Lula condenaram o terrorismo bolsonarista e pediram serenidade para que o país atravesse essa crise.

“Os Poderes da República, defensores da democracia e da Carta Constitucional de 1988, rejeitam os atos terroristas, de vandalismo, criminosos e golpistas que aconteceram na tarde de ontem em Brasília”, diz a nota.

“Estamos unidos para que as providências institucionais sejam tomadas, nos termos das leis brasileiras”, prossegue. “O país precisa de normalidade, respeito e trabalho para o progresso e justiça social da nação”, finaliza.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

9 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

João Mac-Cormick

11 de janeiro de 2023 às 22h29

É Sebastião como tem gente aqui com horror ao ser humano pobre financeiramente. Inveja pura.

Quem elegeu Lula foi o povo, mesmo com a gastança de 300 bilhões feita pelo ex-presidente fujão/cagão, na busca desesperada na compra das consciências. Só mesmo Lula para aglutinar tantas forças políticas e derrotar o nazistóide. E foi por um triz.

Responder

Sebastião

11 de janeiro de 2023 às 01h53

Miguel, os que apóiam o golpe também estão aqui no blog.

Responder

Fanta

09 de janeiro de 2023 às 19h59

A coisa mais ridícula dessa palhaçada toda é que o STF ressuscitou o Larápio de bananas sem que ele quisesse, foi obrigado a se candidatar e o resto foi a coisa imunda que a gente viu para completar a obra de terceiromundismo.

Os brasileiros com mais de 2 gramas da matéria de cor cinza na cabeça entenderam isso muito bem, daí a revolta.

Quem entendeu isso melhor que todo mundo foi a esquerda e o pertralhume que por serem ratos se calam oi inventam besteiras sem pé nem cabeça exatamente como eles.

Responder

carlos

09 de janeiro de 2023 às 18h34

Os poderes da República, estão totalmente equivocados o miliciano mandrião, qualquer ato que ele incentiva com os marginais filhos dele ele inventa uma dor na barriga, lá em bangu não tem onde se internar pq o lugar é qdo textualmente ele disse quê não estuprava a Maria do rosário pq ela era muito feia, o conselho da ética da Câmara federal tinha lá marginais investido de conselho de se não ele teria feito, agora ele disse saindo um pouco em Brasília tinha umas menininhas e havia pintado um clima o que resta tão tão somente é quadradas esse marginal pra ir pra cadeia.

Responder

Paulo

09 de janeiro de 2023 às 16h52

Já deu uma dor de barriga lá no Bolsonaro, na terra do Mickey. Foi pro hospital…

Responder

Fanta

09 de janeiro de 2023 às 15h47

Nota em defesa da democracia do mensalão e do petrólão…kkkkkkkkk

Responder

Saulo

09 de janeiro de 2023 às 14h58

Não há a mínima dúvida que quem provocou isso foram as atitudes inconstitucionais e autoritarias do STF ao longo dos últimos anos e principalmente do animal nazistoide.

Responder

carlos

09 de janeiro de 2023 às 14h33

Quem faz uma vez , faz 10 vezes, ,é assim que esse
Madriao fez qdo pra rncendiar a AMAN, E sempre assim, pra ele é um mandrião e miliciano , esse milico canalha.

Responder

Kleiton

09 de janeiro de 2023 às 13h21

Nota em defesa da democracia..kkkkkkkkk

Responder

Deixe um comentário