Menu

Lula sobre permanência de Múcio na Defesa: “confio nele”

Nesta quinta-feira, 12, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) justificou a jornalistas sobre a permanência de manter José Múcio a frente do Ministério da Defesa. Mais cedo, já havíamos noticiado sobre essa decisão. Durante o café da manhã com os jornalistas, o líder progressista deixou claro que a decisão de colocar ou tirar […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Ricardo Stuckert

Nesta quinta-feira, 12, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) justificou a jornalistas sobre a permanência de manter José Múcio a frente do Ministério da Defesa. Mais cedo, já havíamos noticiado sobre essa decisão.

Durante o café da manhã com os jornalistas, o líder progressista deixou claro que a decisão de colocar ou tirar ministros é dele. “Se eu tiver que tirar cada ministro que comete um erro, vai ser a maior rotatividade de mão de obra da história”, disse.

Vale lembrar que a saída de Múcio vinha sendo especulada por alguns aliados de Lula desde que o ministro tentou minimizar os atos golpistas de terroristas bolsonaristas em Brasília. Questionado sobre isso, Lula disse o seguinte: “Confio nele”.

Por fim, o presidente também foi questionado sobre um suposto “papel moderador” das Forças Armadas no seu governo. “O seu papel está definido na Constituição. As Forças Armadas não são poder moderador, como eles pensam que são”, afirmou.

“As Forças Armadas têm um papel na Constituição, que é a defesa do povo brasileiro e da nossa soberania contra possíveis inimigos externos. É isso, está definido na nossa Constituição, e é isso que eu quero que eles façam bem feito. Por isso que eu defendo que eles estejam bem armados, bem treinados”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Partagas

12/01/2023 - 18h13

Lula…kkkkkk

E’ inacreditavel a quantidade de tranqueiras que o Brasil consegue produzir sem o minimo esforço, o tempo passa e nada muda, nao aprendem nada.

Ronei

12/01/2023 - 17h42

Esse gosta de se fazer de coitadinho, de sonso que caiu do céu ontem, parece um ator de novela peruana…sabe muito bem que os brasilhoides gostam.

Só no Brasil mesmo para elementos ridículos como esse catador de batatas ser presidente da República.

Fanta

12/01/2023 - 16h48

Um Canastrão de quinta categoria, qualquer crianças de 12 anos falaria algo mais interessante, chega até a dar dó o nível rasteiro deste sujeito anacronistico com problemas sérios de cleptomania.

Nem ele sabe o que está fazendo e como foi parar na Presidência da República no ano de 2023.


Leia mais

Recentes

Recentes