Menu

Valdemar afirma que filiados do PL que participaram dos atos terroristas serão expulsos do partido

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, disse que vai expulsar filiados do partido que forem identificados nos atos golpistas de terroristas bolsonaristas que aconteceram no último domingo, 8, em Brasília. “Se membros do partido forem vistos em vídeos destruindo esses prédios, vamos expulsá-los imediatamente”, afirmou o dirigente a Reuters. Horas após os atos golpistas, Valdemar […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, disse que vai expulsar filiados do partido que forem identificados nos atos golpistas de terroristas bolsonaristas que aconteceram no último domingo, 8, em Brasília.

“Se membros do partido forem vistos em vídeos destruindo esses prédios, vamos expulsá-los imediatamente”, afirmou o dirigente a Reuters.

Horas após os atos golpistas, Valdemar divulgou um vídeo onde deixa bem claro que o terrorismo de bolsonaristas na capital federal não representava o partido.

“Todos os nossos movimentos que foram feitos após as eleições, em frente aos quartéis, foram um exemplo de educação, confiança e brasilidade. Lá, famílias representavam Bolsonaro e a direita. Esse movimento de Brasília hoje é uma vergonha para todos nós e não representa o nosso partido e o Bolsonaro”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Henrique de Oliveira

13/01/2023 - 08h48

VALDEMAR AFIRMA QUE FILIADOS DO PL QUE PARTICIPARAM DOS ATOS TERRORISTAS SERÃO EXPULSOS DO PARTIDO, Isso quer dizer que o Partido de Ladrões o PL vai acabar.

carlos

12/01/2023 - 20h56

Sempre falei aqui que não crime perfeito, um dia casa vira casa de papel aquela da Netflix, um dia o mandrião vai ser condenado, ou uma célula dele, a verdade é que já foi muito longe.

carlos

12/01/2023 - 12h00

A corja do bolsonaro, premeditou todo trâmite da bagunça da barbárie que foi a praça dos três poderes

carlos

12/01/2023 - 11h53

A verdade é que foi uma trama que teve a mão do general Mourão do Valdemar da costa neto e do staff qua são os filhos do mandriao que não fez outra coisa a não tramar contra o povo Brasileiro


Leia mais

Recentes

Recentes