Menu

O novo mídia kit do Cafezinho

Caros leitores e anunciantes, sabemos da importância de cada um neste processo de crescimento do nosso portal. Assim como também temos consciência sobre as dificuldades de manter um jornalismo sério e independente num país onde a concentração midiática e a máquina de fake news ainda são robustas. Mas graças a audiência e a fidelidade do […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação/O Cafezinho

Caros leitores e anunciantes, sabemos da importância de cada um neste processo de crescimento do nosso portal. Assim como também temos consciência sobre as dificuldades de manter um jornalismo sério e independente num país onde a concentração midiática e a máquina de fake news ainda são robustas.

Mas graças a audiência e a fidelidade do nosso público que estamos aqui de pé e na defesa incessante da informação transparente e de uma comunicação plural e democrática. Como estamos entrando num novo tempo, de união e esperança, apresentamos a vocês o nosso novo Mídia Kit.

Mas antes de disponibilizarmos o link, gostaríamos de lembrar que esse novo tempo… Ops! Mídia Kit… foi desenvolvido pelo nosso chefe de redação, Gabriel Barbosa (@_gabrielbrb), e o designer do Cafezinho, Marlon Coutinho (@kanedabxd). A coordenação ficou por conta do nosso editor, Miguel do Rosário (@migueldorosario).

Acesse o nosso MK clicando aqui.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

24/01/2023 - 19h34

Parabéns pelo sucesso a todos os envolvidos! Enquanto o Cafezinho continuar plural, estarei por aqui…Há riscos, pois certos democratas de fancaria querem a censura e não têm vergonha de expressar isso…


Leia mais

Recentes

Recentes