Menu

Lula diz que Petrobras terá mais refinarias e passará por mudanças profundas

Nesta quinta-feira, 17, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) prometeu que a Petrobras terá mais refinarias e que a empresa passará por mudanças profundas durante a gestão de Jean Paul Prates (PT-RN). A afirmação foi durante um evento no Palácio do Planalto. “Foram grandes investimentos em pesquisa para que a gente pudesse dar […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Nesta quinta-feira, 17, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) prometeu que a Petrobras terá mais refinarias e que a empresa passará por mudanças profundas durante a gestão de Jean Paul Prates (PT-RN). A afirmação foi durante um evento no Palácio do Planalto.

“Foram grandes investimentos em pesquisa para que a gente pudesse dar esse salto de qualidade, e o que eles fizeram? A Petrobras que era tida para nós como passaporte do futuro para a gente exportar derivados, a gente está exportando óleo cru e a gente está importando gasolina e óleo diesel de outro país pagando em dólar, quando a nossa gasolina e nosso petróleo é extraído em reais”.

“Então, nós viemos para mudar as coisas. É importante vocês saberem que muita coisa vai mudar nesse país. É importante vocês saberem que as pessoas passarão a ser tratadas com decência”, emendou.

Como se sabe, a Petrobras perdeu sua capacidade produtiva após a destruição promovida pela operação Lava Jato, deixando a empresa fragilizada e alvo constante de pedido de privatização.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nivaldo Rizzi

17/02/2023 - 22h45

Este Xuxo e Dudu são uns babacas. Como podem estar no Cafezinho ?

Xuxo

17/02/2023 - 11h04

O Larápio quando não está empenhado a assaltar a Petrobrás fala besteiras sobre a Petrobrás.

Dudu

17/02/2023 - 10h48

O Brasil (os brasileiros) conseguiram a proeza de achar o petrólão, o mensalão, Lula, Dirceu, Palocci…as coisas mais normais do mundo.

O ambiente onde as pessoas vivem acaba influenciando as perspectivas e ao que tudo indica os brasileiros não fazem ideia do que sejam coisas normais e o que não são.


Leia mais

Recentes

Recentes