Menu

Gleisi comemora suspensão da venda de ativos da Petrobras

A deputada federal e presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, comemorou a suspensão da venda de ativos da Petrobrás, que ao longo dos últimos seis anos vem sofrendo um processo de desmonte e privatização. A petista disse que a petrolífera estava sendo desmanchada, como se fosse um carro velho. “Fez muito bem o […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

A deputada federal e presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, comemorou a suspensão da venda de ativos da Petrobrás, que ao longo dos últimos seis anos vem sofrendo um processo de desmonte e privatização. A petista disse que a petrolífera estava sendo desmanchada, como se fosse um carro velho.

“Fez muito bem o governo ao suspender vendas de ativos da Petrobrás”, escreveu Gleisi no Twitter.

“Maior empresa do povo brasileiro vinha sendo desmanchada como se fosse carro velho, em negócios suspeitos. A venda da refinaria da Bahia pela metade do preço p/ fundo de amigos árabes de Bolsonaro foi um exemplo”, prosseguiu.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Laurindo Burin

08/03/2023 - 11h57

Refinarias, distribuidoras, plataformas ” vendidas” como ferro velhos, tudo que foi construído por Lula, para solidificar a matriz energética brasileira.Lembrem-se que o preço do barril chegou a quase duzentos dolares na época, e aqui a gosolina e derivados não subiram.É lamentável que metade do eleitorado brasileiro não enchergou isso.Deus, Pátria, Família, eu pergunto qual o deus de Bolsonaro?, qual a pátria dele? qual a família dele?.Temer começou desmontar tudo e Bolsonaro finalizou.Dilma tem a culpa de não ter enchergado os muis amigos que a rodeavam.
,

Natalia

08/03/2023 - 11h15

Passou da hora ha muito sanosde tirar a politica da Petrobras e de outros orgaos de estado, autarquias, ecc… o papel dos governos da vez nao é de adminsitrar empresas publicas.

OBS: pelo que Lula e o PT fizeram com a Petrobras deveriam ter sido pendurados em praça publica pelo escroto.


Leia mais

Recentes

Recentes