Menu

Itamaraty confirma ida de Lula aos Emirados Árabes

Nesta terça-feira, 21, o Ministério das Relações Exteriores confirmou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vai passar pelos Emirados Árabes Unidos na volta de sua viagem a China. Vale lembrar que o líder progressista embarca para o país asiático no próximo domingo, 26. O Itamaraty também informou que o presidente desembarca nos […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Mauro Pimentel/AFP

Nesta terça-feira, 21, o Ministério das Relações Exteriores confirmou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vai passar pelos Emirados Árabes Unidos na volta de sua viagem a China. Vale lembrar que o líder progressista embarca para o país asiático no próximo domingo, 26.

O Itamaraty também informou que o presidente desembarca nos Emirados Árabes no próximo dia 31. Já o retorno de Lula ao Brasil será no dia 1º de abril.

A agenda de Lula prevê uma reunião com emir de Abu Dhabi e presidente dos Emirados Árabes Unidos, Mohammed bin Zayed. Os dois devem conversar sobre aumento no comércio bilateral e investimentos da Autoridade de Investimento de Abu Dhabi na economia brasileira.

Já na China, Lula vai cumprir uma intensa agenda em Pequim. O principal encontro será com o presidente chinês, Xi Jinping. Os dois devem falar sobre negócios e parcerias entre os dois países.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Zulu

22/03/2023 - 14h02

A quem rouba por lá cortam mão e pés… alguém avise este rato.


Leia mais

Recentes

Recentes