Menu

Lula vai participar da posse de Dilma no banco dos BRICS

Nesta sexta-feira, 31, o Palácio do Planalto confirmou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai para a China no dia 11 de abril. A visita do chefe de estado brasileiro ao país asiático inclui uma reunião com o presidente Xi Jinping. Ainda de acordo com o Planalto, o encontro de Lula com Xi […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Ricardo Stuckert

Nesta sexta-feira, 31, o Palácio do Planalto confirmou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai para a China no dia 11 de abril. A visita do chefe de estado brasileiro ao país asiático inclui uma reunião com o presidente Xi Jinping.

Ainda de acordo com o Planalto, o encontro de Lula com Xi ocorrerá no dia 14 de abril, em Pequim. Um dia antes, o presidente brasileiro vai participar da cerimônia de posse de Dilma Rousseff na presidência do Banco dos BRICS, em Xangai.

Lula deseja manter a agenda que seria cumprida nesta semana, que inclui a assinatura de 20 acordos entre os dois países. A informação é da Reuters.

Ainda na sua viagem, Lula deve visitar a fábrica da Huawei, a gigante chinesa do setor de telecomunicações e um dos principais alvos dos boicotes do governo dos EUA.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Edu

03/04/2023 - 08h06

CHUUUUUUPA GALINÁCEO!!!!!! hahahahahahaha Sfd…

Galinze

01/04/2023 - 18h58

Quanto mais longe, melhor.

Sá Pinho

01/04/2023 - 16h01

Só rindo, deliciosamente.

Lembram dos canos enferrujados jorrando corrupção pra cima do PT, durante 3 anos, no JN da Globo?

Pois é…

“Voceis pensam que nóis fumos embora
Nóis enganemos voceis
Fingimos que fumos e vortemos
Ói nóis aqui traveis”


Leia mais

Recentes

Recentes