Menu

Espanhóis gritam: “Lula libertad!”

Pablo Iglesias, principal liderança política da esquerda espanhola, defende Lula e é aclamado pelo público, que grita: “Lula libertad!”

9 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Pablo Iglesias, principal liderança política da esquerda espanhola, defende Lula e é aclamado pelo público, que grita: “Lula libertad!”

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

KELMEN ELOY FERNANDES

08/04/2018 - 19h39

Ao meu amado Lula algumas palavras : Lula você não cabe mais em si mesmo,você é um pensamento de esperança e de anseio por dignidade em um país indigno e cruel , estou muito orgulhosa de ter confiado o meu voto a você desde a sua primeira derrota,minha família em peso te ama e reza por você. Lula não queremos deixar de sonhar o sonho que você nos ensinou , não queremos perder a esperança que você nos despertou saiba que todo o povo que não pôde estar com você fisicamente , esteve em alma e coração , a nossa impotência por não podermos te ajudar nos faz sofrer muito, mas o amor que te dedicamos esperamos que encontre e te conforte . Com amor e esperança : professora Kelmen e família

, wanderley kusma de faria

08/04/2018 - 13h42

Para o Lula, MINHAS LAGRIMAS E MINHA DOR, para o STF= Somos Trapaceiros Fantoches, meu ODIO, para o JUÍZÉCO DE MERDA, meu VÓMITO.

Antonio

08/04/2018 - 09h18

Só uma correção: é libertad e não liberdad.

    Miguel do Rosário

    08/04/2018 - 11h10

    claro, vou corrigir.

vitorf

08/04/2018 - 09h12

Hoje um dia triste ?. Estamos contigo lula! Sempre lula!

Jose Barros dos Santos EIO DIA E OS PODEROSOS MASSACRAM OS POBRES

08/04/2018 - 08h52

NAS DORES NÃO SABEMOS OS PORQUÊS, SÓ A ESPERANÇA E A FÉ NO FUTURO NOS ARREBATA NO MAIS É SÓ . PORQUE, PORQUE , PORQUER LULA VOLTARÁ . . . .

JFERREIRA

08/04/2018 - 06h21

Não era para se entregar. Erraram

    Fehnelon

    08/04/2018 - 13h28

    Lindo!

    Me custou, e custa, entender a entrega do nosso líder a uma “nação estrangeira”. Mas como um amigo, pacientemente, tentou me explicar… Na narrativa oficial nós somos os bandidos, somos o que há de podre impedindo o bem estar do país…

    Em fim, somos o lixo comunista que arruiná o país! Não somos porta-vozes com a credibilidade do Bonner, não nos ouvem… Agora, um grito internacional faz coro com o nosso…Ou fecham o país como a Coréia do Norte, ou vai ser muito difícil tapar tds os ouvidos, uma vez que essas bocas eles não podem calar.

    *ou ficar a pátria livre ou morrer pelo Brasil

Francisco Paulo Azevedo de Oliveira

08/04/2018 - 01h12

Hoje me sinto triste
A injustiça venceu
A Hipocrisia venceu
O Preconceito também
A minha fé numa sociedade justa igualitária…. morrerá?
Talvez não Veja isto acontecer
Mas o ideal desta sociedade que sonho
Já existe a dois mil anos ….
Quando um homem nos ensinou que devemos repartir o pão,….


Leia mais

Recentes

Recentes