Menu

Manuela no Roda Viva

Manuela D’Ávila é uma das mais importantes candidatas do campo progressista, com muitos votos, sobretudo, no Sul e entre jovens.

18 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Manuela D’Ávila é uma das mais importantes candidatas do campo progressista, com muitos votos, sobretudo, no Sul e entre jovens.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Pedro Vieira

27/06/2018 - 10h21

Bom dia!
Eu assistir tudo pelas questões democráticas, mas na verdade o que vir foi uma verdadeira tortura mental, já espera pelos que iam entrevistá-la e o bosta do intermediador.
Adorei a postura dela apesar da TORTURA, isso mostra que ela estar muito bem preparada para enfrentar esses tipos de seres em formas humanas.
Acho que este tipo de ser com o aspecto humano é o que deve apoiar o Bolsonaro, não deve ter alma, são verdadeiros vermes em forma humana. Ainda estão na forma primitiva da espécie humana, quando o instinto é quem decide por seus ideais e posturas, ainda não sabem que existe o amor, são seres ainda na concepção mais bruta da espécie humana, isso vale em especial a seus defensores e seguidores!
Serão banidos do planeta terra!

Guimarães Roberto

26/06/2018 - 22h25

Certo fez a Márcia Tiburi ao saber quem iria participar de um programa de rádio junto com ela. Levantou-se e foi embora. Com fascista não há diálogo, imaginem entrevista.
A assessoria da Manoela soube, antes, quem seriam os entrevistadores? Se soube, deveriam ter impedido a participação da candidata ou a substituição de alguns deles. Não poderiam submetê-la a esse tipo de agressão.
Para a tv uma nota 0 (zero).

    Sergio Sete

    28/06/2018 - 14h18

    Isso se chama “despreparo”, e não faz a menor diferença saber quem está ou não na bancada. E se levantar e ir embora se chama “medo”.

    E esperar do que de uma comunista que viaja até o imperialista EUA para comprar o enxoval do bebê? No mínimo é uma amostra da diferença entre o que fala e o que faz (ou seja, hipocrisia).

Régis

26/06/2018 - 19h50

Número de interrupções de Manuela D’ Ávila no Roda Viva: 62
Número de interrupções de Ciro Gomes no Roda Viva: 8
Estão vendo como funciona o sistema para garantir o golpe entreguista? Qual desses dois candidatos é um legítimo nacionalista progressista? Qual deles é um verdadeiro embuste?
Para entender o que está sendo maquinado nestas eleições, observem o comportamento da imprensa golpista, do PIG, em relação ao tratamento dado aos candidatos.
É impossível não notar a diferença.

    Sergio Sete

    28/06/2018 - 10h46

    Sabe a “má fé”?
    Pois então… típico comentário de má fé.
    Marina foi ao mesmo programa, é tão mulher e comunista quanto Manu (só que mais feia!) e foi interrompida infinitamente. Isso ninguém aqui comenta. Então, na minha opinião, é má fé.

    E outra: quem assiste sem o olhar apaixonado pelo socialismo consegue ver claramente que as interrupções feitas foram na tentativa de trazer Manu para o centro da pergunta e responder de fato, coisa que ela dificilmente faz, já que costuma elucubrar e divagar nas respostas. Então o entrevistador tem de ser duro e tentar fazer com que o entrevistado responda o que foi perguntado.

    Não há com o que se preocupar, pois Manu é traço nas pesquisas e o máximo que vai conseguir numa aliança é somar traço ao aliado.

    Mas vale pela diversão.

      Sergio Sete

      28/06/2018 - 10h47

      ** interrompida infinitamente menos

Rubens X. T.

26/06/2018 - 17h40

Isso não foi entrevista.
Foi um inquisição virulenta.
Ao vivo em uma TV educativa.
Fascismo.

    Pedro Vieira

    27/06/2018 - 11h03

    A tv cultura já foi um canal de televisão educativo, hoje, apesar ser um canal pago com nossos impostos, nada mais é que um canal de propaganda e divulgação de ideias tucana e da extrema direita!

Alan Cepile

26/06/2018 - 14h43

Aquilo foi tudo menos uma sabatina, programa tosco com gente mal educada, interromperam a convidada N vezes, ela não conseguia terminar uma resposta, ficou parecendo que a Manuela estava pleiteando uma vaga de professora de história.

Fernando Ribeiro

26/06/2018 - 14h02

Era só passa na cara deles as reformas que não houveram e acabava a história.

Fernando Ribeiro

26/06/2018 - 14h00

Só gostaria de entender porque ninguém passa as provas fajutas que serviram de base para a condenação?

Fabiano França

26/06/2018 - 13h19

Quanto ao assessor do Bolsonazi…se um filho dele fosse acusado de estrupro….ele mudaria de opinião com relação a castração química….todo o argumento dele iria para o ralo como chorume de lixo….

    Fabiano França

    26/06/2018 - 13h19

    E ainda tem a baixeza de negar que existe cultura do estupro neste país…..

      gN

      26/06/2018 - 13h25

      Me desculpa, mas a esquerda governou o País por quase 14 anos e os indíces de criminalidade só aumentaram…esse discursinho da Manuela não cola mais com a população! Vai perguntar p o povo o q eles acham dos direitos humanos!

        Sergio Sete

        26/06/2018 - 14h57

        Fecharão 16 anos, pois o atual presidente foi eleito pela esquerda.

          HELOISA HELENA GODINHO SALGADO

          27/06/2018 - 04h31

          Não é bem assim. Além de não ser de esquerda, o Temer NÃO SEGUIU O PLANO DE GOVERNO,assinado por ele e Dilma no dia da posse.

Fabiano França

26/06/2018 - 13h17

As indagações daquele rapaz, que nunca vi na fila do pão, têm uma pecha de MBL e VPR que beira a insanidade….É lamentável, querer atribuir a uma vítima de ódio nas redes sociais, a posição de “polarizadora”….Porque na cabeça do rapazinho ( filósofo!!!!!) depois do golpe de Estado em que rasgaram 54 milhões de votos,e prenderam LULA sem provas, tudo tem de voltar a sua “normalidade”….e ter opinião dissonante do que nos empurram goela abaixo diariamente é “proibido”….lamentável….


Leia mais

Recentes

Recentes