Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Filha de Braga Netto não vai assumir cargo na ANS

Por Gabriel Barbosa

22 de julho de 2020 : 21h53

A polêmica em torno da nomeação de Isabela Braga, filha do ministro da Casa Civil, Braga Netto, levou à desistência de ocupar o cargo.

O diretor da agência, Rodrigo Rodrigues de Aguiar, recebeu o comunicado de desistência por parte de Isabela que iria ocupar o cargo de Gerência de Análise Setorial e Contratualização de Servidores com remuneração de R$13 mil por mês.

Ministros do STF ouvidos pelo Globo disseram que se a nomeação fosse concretizada seria nepotismo.

Isabela é formada em Design pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Em 2019, foi reprovada no Exército do Rio após se submeter à uma candidatura de vaga temporária.

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?