Menu

Eleições 2020: Russomano articula apoio do PSL em São Paulo

O pré-candidato do Republicanos a prefeito de São Paulo, Celso Russomano, tenta fechar aliança com o PSL. Para ter sucesso na empreitada, o postulante precisa que o ex-partido do presidente Jair Bolsonaro retire a candidatura da deputada federal, Joice Hasselmann. Para isso, o chefe do executivo recebeu um pedido de Russomano para convencer o diretório […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Reprodução

O pré-candidato do Republicanos a prefeito de São Paulo, Celso Russomano, tenta fechar aliança com o PSL. Para ter sucesso na empreitada, o postulante precisa que o ex-partido do presidente Jair Bolsonaro retire a candidatura da deputada federal, Joice Hasselmann.

Para isso, o chefe do executivo recebeu um pedido de Russomano para convencer o diretório paulista a abrir mão de Hasselmann e fazer um acordo com o Republicanos na capital paulista.

A estratégia é que Bolsonaro tenha musculatura contra a chapa de reeleição do prefeito Bruno Covas (PSDB, DEM e MDB), aliado do governador João Doria e possível candidato a presidente da República em 2022.

Segundo reportagem do O Globo, Russomano esteve reunido com Bolsonaro por cerca de três vezes na semana retrasada.

A convenção do Republicanos na capital paulista será nesta quarta-feira, 16, e Russomano terá que definir o seu vice nas próximas horas.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes