Menu

Lula sobre chapa Huck-Moro: ‘Cada hora inventam uma coisa’

Na noite deste domingo, 8, o ex-presidente Lula falou sobre o encontro do apresentador da TV Globo, Luciano Huck, e o ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro. De acordo com a Folha, os dois discutiram a formação de uma chapa presidencial para 2022. A chapa Huck-Moro seria uma espécie de “terceira-via” de centro diante do presidente […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na noite deste domingo, 8, o ex-presidente Lula falou sobre o encontro do apresentador da TV Globo, Luciano Huck, e o ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro. De acordo com a Folha, os dois discutiram a formação de uma chapa presidencial para 2022.

Fonte: Reprodução / Twitter

A chapa Huck-Moro seria uma espécie de “terceira-via” de centro diante do presidente Jair Bolsonaro e do vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes nas eleições de 2022.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Wilson

11/11/2020 - 06h29

Tudo é tão nítido: Brasil alcançou maior crescimento econômico e desenvolvimento social nos anos de 2003/2014. São os anos em que o Partido da Mídia, sob a batuta da Globo (comunicação a serviço do império ao norte do equador), procura esconder. Proposital é esconder o PT, Lula, Dilma de seus noticiários. Era frequente esses nomes serem achincalhados em seus noticiários diariamente quando possuía o domínio do discurso, em parceria com a república de Curitiba. Após desbancados em suas mentiras e manipulações, assim agora age omitindo os anos Lula/Dilma com seus feitos positivos em prol de um Brasil livre e independente. A omissão é proposital. Afinal, a Mídia do golpe jamais admitiria suas manipulações, pois, estaria confessando publicamente, por seus próprios Meios de comunicação, a inocência dos nomes linchados e, em consequência, tornaria público seus crimes, não lhe restando outro lugar senão o assento no banco de réus. A história não perdoará o Partido da Imprensa Golpista.

Ronei

09/11/2020 - 09h53

Os queridinhos da Globo…qual é o problema ?

Nos EUA nao elegeram o da grande imprensa pela felicidade radiante da esquerda ?

Luan

09/11/2020 - 09h25

O sonho da esquerda.


Leia mais

Recentes

Recentes