Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Dino critica apoio de Moro a líder de motim no Ceará

Por Redação

09 de novembro de 2020 : 07h41

Neste domingo, 8, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), criticou o ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, por ter gravado um vídeo para a campanha do candidato bolsonarista Capitão Wagner (PROS) em Fortaleza.

Fonte: Reprodução / Twitter

Além de Dino, o governador do Ceará, Camilo Santana, também rechaçou a atitude do ex-ministro da Justiça e desafiou o bolsonarista a assumir seus atos.

Fonte: Reprodução / Twitter

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alexandre Neres

09 de novembro de 2020 às 11h12

Fico pensando na tal de Frente Ampla. É com Moro, Huck, Maia, Dória, Capitão Wagner e quetais que esse povo quer compor? Vou preferir pensar que tem incauto pra tudo nessa vida. Porque senão é má-fé mesmo.

Responder

Hilario

09 de novembro de 2020 às 09h19

Eu queria ver era criticar que msubiu uma escavadeira e tentar esmagar um grupo de manifestantes como forma de dialogo e conversa para “encerrar brilhantemente” um protesto…

Vamos demorar acho…

Responder

carlos

09 de novembro de 2020 às 07h55

O governador do Maranhão em tempos outros condenava, as oligarquias políticas e hoje apoia? Isso pra mim é retrocesso, nós sabemos que Fortaleza virou oligarquia dos Ferreira Gomes, pior ainda com uma administração, que o gestor por ser médico disse que iria resolver o problema da atenção básica a saúde monitorando do seu próprio Gabinete, o que se viu foi uma fila nós postos de saúde, já pensou a pessoa passar 8 anos aguardando por 1cirurgia e mais a cidade toda esburacada e tomada de lixo? Governador um conselho cuide do seu Maranhão que não posso falar sem conhecimento, quem cuida da casa dos outros esquece a sua.

Responder

    Geibson

    09 de novembro de 2020 às 08h37

    Caro, não sei de que Ceará você fala. Faça uma pesquisa e veja o quão bem avaliados foram os governos dos que você chama de oligarquia. O povo aprova e reelege. Quanto à realidade que você relata de Fortaleza, certamente não é a Fortaleza que eu conheço, não são os postos de saúde que eu tive a oportunidade de passar durante minha formação. Lamentável!

    Responder

    Luan

    09 de novembro de 2020 às 09h48

    O que mais comunistas gostam sao as oligarquias e os governos que se perpetuam no poder por decadas, possivelmente seculos.

    Jà viu comunistas nao gostar de Cuba ?

    Quanta menos alternancia no poder (oxigenio da democracia que a esquerda repudia) quanto melhor.

    Nao é nenhuma novidade isso.

    Responder

    H. Upmann

    09 de novembro de 2020 às 12h27

    Pseudo-comunista condenado oligarquias…? Ta brincando né !?!?

    Responder

Deixe um comentário