Menu

Covas lidera isolado, Russomano derrete e Boulos/França disputam 2° lugar

Nesta terça-feira, 10, a TV Record divulgou uma pesquisa eleitoral feita pela Real Time Big Data que mostra o atual prefeito Bruno Covas (PSDB) com larga vantagem de 34% das intenções de voto, seguido por Guilherme Boulos (PSOL) com 13%, Márcio França (PSB) com 12% e Celso Russomano (Republicanos) que continua em queda livre. Desta […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta terça-feira, 10, a TV Record divulgou uma pesquisa eleitoral feita pela Real Time Big Data que mostra o atual prefeito Bruno Covas (PSDB) com larga vantagem de 34% das intenções de voto, seguido por Guilherme Boulos (PSOL) com 13%, Márcio França (PSB) com 12% e Celso Russomano (Republicanos) que continua em queda livre. Desta vez, o candidato apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro registrou 12%.

Branco e Nulo, 7% e Não sabem, 9%.

No levantamento espontâneo, Covas também lidera com 21% das intenções de voto, seguido por Boulos com 11%, Russomano 8% e França com 7%.

Segundo turno

Covas 50% X 22% Russomano (Branco e Nulo, 19% e Não sabem, 11%).

Covas 51% X 22% Boulos (Branco e Nulo, 19% e Não sabem, 8%)

Covas 46% X 31% França (Branco e Nulo, 14% e Não sabem, 9%)

O Big Data ouviu 1000 eleitores da cidade de São Paulo entre os dias 5 e 8 de Novembro, com margem de erro de três pontos porcentuais para mais ou para menos e índice de confiança de 95%.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

NEI GEORGE PEREIRA PRADO

11/11/2020 - 11h11

Apresenta-se como o mais preparado e experimentado o candidato FRANÇA, sem isso de esquerda ou direita, que o paulistano não tem tempo para essas coisas não.

Alan C

11/11/2020 - 10h40

Esse pleito tá praticamente decidido, os paulistanos tem um fetiche pelos tucanos.

O Demolidor

11/11/2020 - 10h04

Esperando pra ver o resultado do instituto Badra….

Alexandre Neres

11/11/2020 - 00h32

Entrementes, estava vendo hoje um programa da GloboMews. BolsoFrança foi citado. Espero que por aqui tal canal não seja tratado como de esquerda. Estavam lá Natuza Nery, Maju Coutinho e Júlia Dualibi. O papo era reto. Estava se comentando sobre o possível apoio de Bolsonaro a Márcio França após o naufrágio de Russomano. As jornalistas confirmaram que perfis bolsonaristas estavam apagando posts e anunciando o apoio a França, daquele jeito que lhes é peculiar. Mais: o emissário desse arreglo era o Skaf, o industrial sem indústria que não é nada industrioso. Na condição de bolsonarista roxo e devido às últimas campanhas em que esteve ao lado de França, ninguém poderia ser mais indicado. Mudando de assunto, e a Coluna Painel da Folha sobre a picaretagem de França a respeito do Instituto Badra, do qual inclusive já foram divulgadas pesquisas neste blogue? Como bem disse o Gregorio Duvivier, “trocar Covas por França é trocar seis por meia-dúzia”. Eu ainda acho que o Covas esteja à esquerda do França, conquanto jamais votaria em nenhum dos dois. Em meio a tudo isso, sobressai a chapa Boulos/Erundina, que representa um sopro de esperança em um país tão decadente!


Leia mais

Recentes

Recentes