Paris Café: O PT tem um projeto de governo? Qual é?

Covas lidera isolado, Russomano derrete e Boulos/França disputam 2° lugar

Por Redação

10 de novembro de 2020 : 23h42

Nesta terça-feira, 10, a TV Record divulgou uma pesquisa eleitoral feita pela Real Time Big Data que mostra o atual prefeito Bruno Covas (PSDB) com larga vantagem de 34% das intenções de voto, seguido por Guilherme Boulos (PSOL) com 13%, Márcio França (PSB) com 12% e Celso Russomano (Republicanos) que continua em queda livre. Desta vez, o candidato apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro registrou 12%.

Branco e Nulo, 7% e Não sabem, 9%.

No levantamento espontâneo, Covas também lidera com 21% das intenções de voto, seguido por Boulos com 11%, Russomano 8% e França com 7%.

Segundo turno

Covas 50% X 22% Russomano (Branco e Nulo, 19% e Não sabem, 11%).

Covas 51% X 22% Boulos (Branco e Nulo, 19% e Não sabem, 8%)

Covas 46% X 31% França (Branco e Nulo, 14% e Não sabem, 9%)

O Big Data ouviu 1000 eleitores da cidade de São Paulo entre os dias 5 e 8 de Novembro, com margem de erro de três pontos porcentuais para mais ou para menos e índice de confiança de 95%.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

NEI GEORGE PEREIRA PRADO

11 de novembro de 2020 às 11h11

Apresenta-se como o mais preparado e experimentado o candidato FRANÇA, sem isso de esquerda ou direita, que o paulistano não tem tempo para essas coisas não.

Responder

Alan C

11 de novembro de 2020 às 10h40

Esse pleito tá praticamente decidido, os paulistanos tem um fetiche pelos tucanos.

Responder

O Demolidor

11 de novembro de 2020 às 10h04

Esperando pra ver o resultado do instituto Badra….

Responder

Alexandre Neres

11 de novembro de 2020 às 00h32

Entrementes, estava vendo hoje um programa da GloboMews. BolsoFrança foi citado. Espero que por aqui tal canal não seja tratado como de esquerda. Estavam lá Natuza Nery, Maju Coutinho e Júlia Dualibi. O papo era reto. Estava se comentando sobre o possível apoio de Bolsonaro a Márcio França após o naufrágio de Russomano. As jornalistas confirmaram que perfis bolsonaristas estavam apagando posts e anunciando o apoio a França, daquele jeito que lhes é peculiar. Mais: o emissário desse arreglo era o Skaf, o industrial sem indústria que não é nada industrioso. Na condição de bolsonarista roxo e devido às últimas campanhas em que esteve ao lado de França, ninguém poderia ser mais indicado. Mudando de assunto, e a Coluna Painel da Folha sobre a picaretagem de França a respeito do Instituto Badra, do qual inclusive já foram divulgadas pesquisas neste blogue? Como bem disse o Gregorio Duvivier, “trocar Covas por França é trocar seis por meia-dúzia”. Eu ainda acho que o Covas esteja à esquerda do França, conquanto jamais votaria em nenhum dos dois. Em meio a tudo isso, sobressai a chapa Boulos/Erundina, que representa um sopro de esperança em um país tão decadente!

Responder

Deixe uma resposta