Menu

Após ataques de Bolsonaro, Maia chama presidente de ‘mentiroso’

Nesta quinta-feira, 17, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), criticou duramente o presidente Jair Bolsonaro após ter sido acusado de ser o responsável pelo não pagamento do 13° do Bolsa Família. “O presidente Bolsonaro é mentiroso. Foi o governo que me pediu para não votar a MP [do 13º do Bolsa-Família]. Mas […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira, 17, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), criticou duramente o presidente Jair Bolsonaro após ter sido acusado de ser o responsável pelo não pagamento do 13° do Bolsa Família.

“O presidente Bolsonaro é mentiroso. Foi o governo que me pediu para não votar a MP [do 13º do Bolsa-Família]. Mas ele não se preocupe, porque amanhã nós estaremos votando a MP do auxílio emergencial e estaremos criando o 13º do Bolsa-Família. Já que o governo é a favor, vamos votar a criação do 13º do Bolsa Família na MP do auxílio emergencial”

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

18/12/2020 - 22h52

Sim, Botafogo! O presidente é mentiroso. Mas, e você, é o quê?


Leia mais

Recentes

Recentes