Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Vice-líder do governo Bolsonaro no Senado é internado com Covid

Por Redação

05 de junho de 2021 : 10h51

Desde segunda-feira, 31, que o senador e vice-líder do Governo Bolsonaro, Carlos Viana (PSD-MG), deu entrada no hospital DF Star, em Brasília. Viana foi diagnosticado com Covid-19 nesta quinta-feira, 3.

Em nota, a assessoria informou que “o senador Carlos Viana testou positivo para Covid-19 e, por precaução médica, foi internado no hospital DF Star. O estado de saúde é estável, sem sintomas graves. Até o momento, o quadro está evoluindo para alta nos próximos dias”.

Já nesta sexta-feira, 4, Carlos Viana divulgou um vídeo nas redes sociais para agradecer o apoio e diz que está se recuperando bem do novo coronavírus.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Ronei

05 de junho de 2021 às 23h32

Mas não era só um resfriadinho??

Responder

Deixe um comentário